Fiasco total!
desculpem-me por começar o post assim, mas é a pura verdade.
Amigas, como uma boa virginiana, não gosto de expôr minhas falhas, mas dessa vez é necessário.
Sábado: Exagerei um pouquinho na alimentação e não fiz AF
Domingo: Exagerei MUITO e não fiz AF
Segunda: Exagerei um pouquinho e fiz bastante AF
Terça: Comi direito (até que enfim) e fiz bastante AF
Balanço disso: 800 GRAMAS A MAIS! :(
O que pesou foi a falta de AF no fds e o exagero fenomenal do dia dos namorados.
E o que eu digo a mim mesma? BEM FEITO, quem mandou ser zoiúda hehehe
tem que rir pra não chorar meninas...
Mas já tenho meu plano muito bem arquitetado, quero essas 800g que não me pertencem fora deste corpo até domingo!
Eu sou magra? não, sou uma gorda em recuperação. E vou aprendendo diariamente...
Quando eu atingir o peso que quero (65 a 67kg) vou me pesar todo dia. Paranóia? Não, a certeza que só estarei magra enquanto me policiar diariamente.
Até domingo postarei o cardapio diariamente aqui!
beijos meus amores :*

9 comentários:
oi lindona, tu vai conseguir sim eliminar essas 800 e mais um pouco...eu me peso todos os dias só assim pra me policiar senão fujo da dieta viu, ei que não é bom, mas fazer o que...beijocas e força!
Oi flor... Tenho certeza que logo menos você perde esse peso ganho. Qualquer coisa que precisar, fale lá no blog, ou por e-mail... Ando meio ausente, muita coisa na faculdade... Obrigada pelo carinho de sempre, viu? Bjoooooos!!
É verdade, Amanda. A gente emagrece, fica se achando A MAGRA, bem pensando que foi tudo mt fácil e a gente sabe q não foi, não é mesmo? Aí extrapola! Mas é correr atrás do tempo perdido! Eu engordei 300g de domingo pra cá nessa brincadeirinha! Já! E ainda nem é dia de pesagem oficial! Vamos nos regular! Vc viu que tem post sobre uma ideia de dieta detox na blogosfera light? Acho que foi o post de ontem! Vou tentar fzr... Sim, comprei biscoito de polvilho :D pode né?
Bjs
calma amiga...começa hj a fazer tudo certinhooooooo
ai quarta que vem essas 800gr abaixam..
mas vc precisa a se comprometer a fazer tudo direitinho ne???
bjoss e boa semanaa
Amiga, foi o mesmo que aconteceu comigo, mas com dois dias perfeitos isso já está mudando!! rsrs! Você tem balança em casa? Isso me ajuda muito, quando saio levo ela comigo e neste findes não levei, olha só o que aconteceu! Se estivesse com ela iria ver os estragos e pararia a palhaçada mais cedo! rsrsrsr!!
Bjs e ótimo dia!!!!
Oi Linda! Eu não acho paranóia pesar diariamente não...pelo contrário, vc consegue se administrar melhor. Eu me peso de manhã e de noite...kkk... Bjão***
Oi amiga tb tenho essa frase na minha cabeça : sou magra? não estou magra !!!
e temos sim que nos policiar...
Força que logo essas graminhas vão embora !
beijos
Meu dia de pesagem é na sexta, mas estou com o sentimento que terá o mesmo final que o teu...
Mas nessa semana além de não fazer AF nenhuma ainda tbém dei umas escapadinhas na RA. Depois quero milagre...
Mas concordo com você, quando chegar no peso que quero vou me pesar todo dia tbém!!! \o/
Bjooo
Olá Amanda,
É isso aí, temos que ser determinadas para conseguir os nosso objetivos, força e siga em frente.
Beijos
Postar um comentário