terça-feira, 7 de junho de 2011

Estresse

Olá meninas...
Olha, pensem numa manhã perdida.. essa foi a minha!
Saí pra alterar o título de eleitor para o nome de casada (é o unico documento que falta e a minha permissão para dirigir) e obter a certidão de nada consta da justiça estadual, para o concurso que passei.
Cartório Eleitoral e Fórum (pra esse serviço) só depois do meio dia e meio dia e meio respectivamente
que nervosooo, andei tanto com minha sapatilha que não é pra isso, o pé tá com bolhas e cortes até :/
Mas deixa pra lá né..
Ontem minha alimentação foi perfeita e AF também, hoje não fui pra academia, mas andei bastante e ainda vou andar mais. Já planejei quase todo o meu singelo cardápio de hoje, vou seguir à risca porque amanhã tem a 2ª pesagem do desafio agora ou nunca.

Café da manhã: 60g de pé-de-moleque com leite condensado (meu marido que faz é tudo de bom)

Lanche da manhã: 1 copo de suco termogênico

Almoço: 2 col. (sopa) de arroz integral, 1 de feijão e salada de brocólis (que eu amo) a vontade

Lanche da tarde: meio mamão papaya

Jantar: Mingau de aveia

Ceia: Ainda não sei rsrs

Bom, por hoje é só, agora vou visitá-las..
beijoooo

15 comentários:

Bethynha disse...

os setores publicos aqui do Brasil não sao faceia ne..
eles nao tem vontade de trabalhar mesmoooooo...hehe
uhuu amanha eh a nossa segunda pesagem...vamos com tudooo
bjos e boa terça

Unknown disse...

bom dia amanda te achei no blog da thalita e vim te convidar a participar do meu tbm ... adorei seu cantinho !!! já estou te seguindo e nossa adoro pé de moleque bjks

Marjorie disse...

Falou em depender de algum órgão do governo é sempre a mesma novela. =(
Mas como é por uma boa causa o negócio é correr atrás e aturar, né?!
Tenha um lindo dia! bjs

Unknown disse...

Olá Amanda,

A maldita da burocracia estressa muito mesmo, pelo menos vai queimar calorias com toda essa andança, uma coisa boa pelo menos.

Boa sorte e beijos

Unknown disse...

Boa Dia Amiga
Ninguém merece essa burrocracia do nosso país, acho que o prazer da vida deles é dificultar a vida das pessoas.
Te desejo uma linda terça
Grande Beijo e fica com Deus

Unknown disse...

Boa Dia Amiga
Ninguém merece essa burrocracia do nosso país, acho que o prazer da vida deles é dificultar a vida das pessoas.
Te desejo uma linda terça
Grande Beijo e fica com Deus

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Bom dia amiga, que coisa mais chata né? MAs fazer oque?!

Programar a alimentação diária é muito bom, não corre o risco de comer algo mais sem querer!

Bjs e ótimo dia!!!

Carol disse...

Tirando as bolhas e cortes, a caminhada deve ter ajudado na falta da academia de hj... Nem me fale de documentos, já faz 6 anos que sou casada e até hoje não mudei nenhum. Tbm to firme no caderninho, marcando td que como...rss...acho ue tbm vou começar a programar o meu cardápio com antecedência. Bjos***

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Amandinha, pense pelo lado positivo, o mais difícil vc já conseguiu que é passar no concurso! os papéis vc tirará de letra!
. bj. fique com DEUS.

Unknown disse...

Olá Amanda pena vc estar com os pés assim
mas o que podemos fazer infelizmente nada também fico enlouquecida com esses horários de cartórios eleitorais mas vc logo consiguirá tudo para a admição grande bj...

Juliana disse...

Oi amiga... nossa que ruim hein , Meus pés fazem bolha com quase todos os sapatos e é horrível andar assim !!!


melhoras viu ...


beijos

Geovana Centeno disse...

oi flor é nosso pais é isso, dificultando para os que estao certos e facilitando para os que estão errados, aff, é tanta coisa né para assinar nossa....mas o importante como disse a augusta é que tu passou no concurso...
nossa adorei o cafe da manha hein...beijocas!

Jamille disse...

Que burocracia heim!!!

Seu cardápio tá lindo. Ainda não experimentei o suco, vou comprar couve no final de semana e fazer. Tô proibida de tomar chá verde, fazendo clareamento nos dentes, então tenho que achar uma alternativa.

Fit Light disse...

Oie minha Linda
Nossa que chato comecar o dia assim
affff..
Linda semana
se vc tiver orkut me add
http://www.orkut.com.br/Main#Home
Bj
Otima noite

Talita Oliveira disse...

Bem organizadinha, gostei! E ese nosos Brasil cheio de burocracia nos fzndo bater perna, mas é a vida ne? De quebra faz uma AF alternativa com essa caminhada.

Bjs