Genteee, como vão vocess?
eeu aqui tão feliz com tudo, to sendo muito abençoada por Deus..
Emagreci mais um pouquinho e ainda ganhei o desafio do dia dos namorados do blog da cacau!
Eu esperava no começo, mas depois tava achando que não ia dar maiss..
mas eu consegui, isso é tão gostoso, eu venci a mim mesmaa!
depois que eu receber o prêmio fotografo pra vocês!
e parabéns a Marjorie que ficou em segundo lugar por pouquinho! e a todas as outras também claro..
afinal foram 72kg eliminados por todas nós!
O balanço do emagrecentro fica pra amanhã porque tô com um pouquinho de pressa amores
um beijo graande e ótimo fim de semana ;)


9 comentários:
Aeeeê!!!! PArabéns amiga!! Você merece, tem se esforçado para isso!!!
BJs e ótimo findes!!!
oi amiga!
que legal, todo dia vc tem uma boa notícia pra contar, parabéns!!
Parabéns por ter ganho o desafio, vc é uma vitoriosa!
ótimo sábado, bjos.
uhuuuuuuu, parabéns mulher, que delicia em, posso imaginar com se sente...vc mereceu!
Um ótimo fds pra ti vitoriosa...bjokas
Olá Amanda,
Parabéns pelo desafio, é através de pequenas vitórias que chegamos ao nosso objetivo final.
Beijos e bom fim de semana!
Parabéns Amanda!! Tenho certeza que você mereceu muito!! =)
Aff, se eu ganhasse um desafio sem fazer AF acho que nunca mais ia engrenar... kkk
Assim pelo menos penso que se fizer AF posso melhorar, né?! rs
Aproveite bem o maravilhoso kit que vc vai receber!!
Beijão e tenha um lindo domingo!!
Amanda :)))
Parabéééénssss!
Você merece viiiu.
Beijão :**
Parabéns que legal!!!!
Gente passa lá no blog que está rolando 2 sorteios, já se inscreveram???
www.pimentaroja.blogspot.com
Bjosss
Gi
eu sabia... eu sabia!!!!
Parbénssss!!!!!
Beijo.
Parabéns
Fico feliz por você
Eu que estou precisando fazer esse desafio a mim mesma
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Postar um comentário