segunda-feira, 27 de junho de 2011

O inverno começou!

Bom diaa colegas de batalha!
Mais uma semana começando, cheia de novas oportunidades pra quem deslizou no fds rsrs
O meu foi normal, não foi tão light,mas sem excessos, e emagreci, ebaaa
Foram 900g eliminadas de sexta pra cá, sendo 300 de ontem pra hoje =D
O frio parece que agora chegou firme e forte, só espero que não dure muito, to congelando, e olha que tá uns 12° aqui, imagine as colegas do Sul rsrs
Mesmo com esse tempo acordei 7 e pouco da manhã pra malhar e pretendo fazer de hoje um dia levíssimo.
Amanhã bem cedo pego o ônibus pra São Paulo (lá deve tá mais frio do que aqui) e só chego na quarta a noite.
Ou seja, dois dias fora de casa, mas já comprei biscoitos integrais e aquelas goiabinhas bauducco (90calorias) pra fazer meus lanchinhos.
Num posso me descuidar, faltam 12 dias para a pesagem final e eu tenho que estar com 69,9 pelo menos.

Bom, por hoje é só amores, por aqui aparecerei na quinta feira contando como correu minha perícia médica (torçam por mim).

Beijoo grandeee

10 comentários:

Unknown disse...

Manda estes 12 graus pra mim!!!!
Eu mando a minha sensação térmica de -4.3 pra vc., kkk
Amiga te desejo uma linda semana e uma maravilhosa segunda.
Parabéns pelo peso eliminado.
Grande beijo e fica com Deus

Juliana disse...

oi amiga acho que aqui em sp está mais quentinho !!! mas mesmo assim dá muito sono e vontade de ficar na caminha !!!


beijso

disse...

parabéns pelo peso eliminado amiga!!!
e boa sorte na pericia
bjs e ótima semana

Talita Oliveira disse...

Fiquei feliz que seu fim de semana tenha sido dentro da normalidade :D Sorte aí com as coisas q vc tem pra resolver.

Bjs

Carol disse...

Oi amiga! Que frioo hein! Parabéns pelo finde e pelo peso eliminado! Boa viagem e que Deus continue te guiando sempre! Bjos***

Caroline Santana Lopes disse...

A cidade onde eu moro, o frio ta insuportável....
Da vontade de comer macarronada todo dia....

Beijinhos!

Unknown disse...

Olá Amanda,

Sucesso, que elimnação de peso maravilhosa, e muita sorte na perícia, tudo vai correr bem.

Beijos!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Amandinha querida, encontrar o equilíbrio para alcançar o objetivo final no emagrecimento é tudo que precisamos, parabéns por estar no caminho, sua eliminação em pleno inverno é a prova disso.
. na época do frio é mais complicado o emagrecimento, não se cobre tanto para não transformar cobrança em compulsão.
. Beijinhos mil.
. Excelente semana para vc, familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: Graças a Deus, cada novo dia que desperta é uma oportunidade para recomeçarmos a vida de uma maneira nova e olharmos de frente os desafios, os obstáculos e tempestades, sem nos deixar amedrontar, porque a fé em Jesus é a nossa vitória.

Likka disse...

Menina estou congelando aqui...
Parabéns pelo pesinho eliminado, isso é sempre motivador ver as amigas eliminando...bjokas

Bárbara disse...

Muitos parabéns pelo novo pesinho. Por aqui estão uns maravilhosos 30 graus ehehe beijo******