E segue em uma foto o meu último peso deste desafio:
Foto com reflexo tirada do cel do marido, pra quem não enxergar o peso é 71,6!
400g perdidas em 3 dias!
E... 6,850kg eliminados ao longo das 8 semanas do desafio.
Saldo bem positivo, apesar de minha meta ser 8kg, mas estou satisfeita!
hoje e mesmo amanhã dia dos namorados, vou ficar na linha tanto na RA, como na AF.
Amanhã quero ficar o dia todo com o maridão, então volto na segunda feira contando como foi esse dia especial.
beijooo grande a todas e um ótimo dia dos namorados a todass


6 comentários:
oi Amanda, parabéns pelo peso eliminado no desafio!
Curta bastante o maridão amanhã.
bjos.
Flor, obrigada pelo carinho de sempre no meu blog... É muito bom saber que existem pessoas assim como você! Também adoro o seu cantinho, e estou sempre aqui acompanhando, viu? Às vezes não tenho tempo de comentar, mas pode ter certeza que sempre leio os seus posts... :) Beijinhos, e tenha um domingo maravilhoso!
http://mynewlifeisstarting.blogspot.com
Parabéns pela eliminação!! Espero que seu dia esteja sendo perfeito! beijos
Oii, florzinhaaa, amanhã é SEGUNDA !!!
Que vc tenha um otimo inicio de semana....
segue uma frase para todas nós:
"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"
Um beijaooooe fica com Deus.
Eita. Gostei da eliminação! Td e qlq graminha a menos é super bem vindo e qse 7kg então! :D
Bjs
Parabéns menina, vc é mesmo uma guerreira, nossa eu com 71kg estarei uma gata como vc deve estar!
Tenha uma linda semana...bjokas
Postar um comentário