quinta-feira, 23 de junho de 2011

Vendo as coisas diferentes...

Olá amigas queridas
antes de mais nada queria agradecer pela força que voces me deram ontem..
com certeza é muito importante.
Eu tô começando a prestar mais atenção no lado bom das coisas e vou de coração aberto pra uma nova cidade, confiando no que Deus reservou pra mim.
No começo vai ser dificil, mas eu e meu marido juntos superaremos qualquer dificuldade.

Bom, vamos ao que interessa..
Depois de a balança novamente me dizer que engordei descomunalmente eu voltei a contar as calorias (já que fiquei sem fazer isso por 3 dias e deu no que deu)
Mais tarde farei caminhada, não só hoje como o final de semana todo e na segunda feira academia.
Porque terça já tenho que voltar pra São Paulo...
Vou ser eliminada do desafio agora ou nunca porque vou ficar 2 semanas sem postar o peso, não tem como :/ mas fazer oque...
agora vou pesar terça antes de viajar pra ver se eliminei o excesso (acho que tem a ver com a falta de atividade fisica há uns bons dias devido a febre que tive, dor de garganta e agora tosse terrível e rouquidão)
Dia 9 de julho será a pesagem final do meu projeto pessoal de 2011.. até lá creio que dá pra ver a casinha dos 60, oque estará de excelente tamanho.
Depois que eu voltar do Rio, eliminarei os quilinhos que faltarem pra os meus tão sonhados 65kg.

É isso flores, tenham um ótimo feriadão prolongado.
beijo no coração de cada uma :*

7 comentários:

Likka disse...

Oi linda, que bom que já está mais animada e confiante, é isso aí, o segredo da felicidade está no otimismo e na confiança em Deus!
Ficar sem Af realmente atrasa os resultados, mas assim que se organizar volte e os resultados voltarão a ser positivos tbm.
Um ótimo fds...c cuida...bjokas

Unknown disse...

bom dia amanda, que pena que vc não está conseguindo fazer AF mais não tem problema depois vc volta com força total e recupera logo e que bom saber que vc está mais confiante,confie em Deus que dará td certo!Um findes maravilhoso pra ti..bjs

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Olha eu atrasada, kkk
Que bom que esta melhor, fico muito feliz de ver vc assim mais motivada.
A gente é sempre assim mesmo, no inicio vemos tudo pelo lado pior, mas precisamos aprender a confiar mais nas coisas e caminhos que Deus nos reserva, nem sempre o que achavamos que era o certo seria o melhor pra nós.
Te desejo uma linda sexta amiga, grande beijo e fica com Deus

*Marli* disse...

Oi Amanda

Passando pra conhecer seu cantinho e historia,


Muita força pra ti!

Unidas contra a balança! disse...

Oi Amanda...Deus sabe o q faz guria...te acalma q tudo vai dar certo.Eu tbm to parada com a AF...mas vou dar um jeito.Tu logo vai ficar melhor e vai voltar com tudo...Bjãooo e bom findi linda!

Marjorie disse...

Amanda, que bom que você já está melhor...
Eu morei em São José do Rio Preto quando era criança... eu adorava aquela cidade!! Estou na torcida para que você seja muito feliz lá também!
Tenha um ótimo final de semana...
Beijos

Anônimo disse...

A vida é assim mesmo. às vezes no caminho a gente cai , mas o importante é levantar e seguir em frente. É isso o que fazem os fortes, querida!