Bom diaaa!
Como perceberam, venho com boas notícias: eliminei 300g daquelas 800 em apenas um dia de alimentação correta e exercícios. Ebaaa!
Vou continuar assim pra na quarta-feira estar na casa dos 70 :)
Tô sem muito o que dizer, então vai o cardápio de ontem:
Café da manhã: 1 banana nanica (87cal)
Lanche da manhã: 1 pão caseirinho, 1 pão francês s/ miolo c/ margarina light e café c/ açúcar (248 cal)
Almoço: 2 col.(sopa) de arroz integral, 1 de feijão, 40g de filé de frango grelhado, salada de berinjela e 10g de farofa pronta (181 cal)
Lanche da tarde: 1 copo de iogurte biofibras (53 cal) e sanduíche de chester fatiado e mussarela (155 cal)
Jantar: 1 copo de suco termogênico (65 cal)
Ceia: 7 bolachas de água e sal c/ requeijão light (178 cal)
Beliscadas: 6 halls ao longo na noite (77 calorias)
Total: 1044 calorias
Beijoooos

16 comentários:
Bom Dia Amiga
Parabéns pelo peso eliminado.
Tô passando pra desejar uma linda quinta, grande beijo e fica com Deus
É muito bom quando a gente vê os resultados né?Mil beijos
uhu viu so..ja foram 300gramas pro lixoooooo..
ate sabado vai ser mais..continua firme ai garota
bjosss
Parabéns pela sua conquista.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com
É isso aí gata! Parabéns! Vc vai alcançar seu objetivo rapidinho! Bjos***
Olhaaae, ta vendo? Isso é um ensaio pq vai ser mais ou menos assim pra sempre, uns graminhas a mais, correr pra jogar fora os graminhas extras, é nossa vida =/
Bjs
Oi Flor, parabéns pelo resultado, eu um só dia, é bom demais né...mas com essa dieta com certeza vc vai chegar rapidinho na casa que quizer!
Obrigada pela atenção lá em casa viu...c cuida...bjokas
Parabéns, agora só falta 500 e se for nesse ritmo no domingo já estará zerada !!!
beijos
oie!
que bom, parabéns!!
bjos.
Ei querida vim retribuir a visitinha no meu blog, obrigada pelo carinho é sempre bom te receber no meu cantinho! Bjs
Que beleza né amiga?! Emagrecer é possível sim e sem passar fome né? Meu peso também baixou, já eliminei as gramas ganhas no findes!! Hu húuu!!!
Bjs e boa tarde!!!
Obaaa!! Q orgulho de vc amiga!!!
ACredito em vc, viu??? Forças.
Beijinhos, tenha uma ótima quinta-feira!
Olá Amanda,
Viu só, com persistência a gente alcança o nosso objetivo, sucesso!
Beijos
Oi Amanda! Parabéns pelo cardápio enxuto!!
Ótima sexta pra vc! bjs
Oi Amanda...
Parabéns pela eliminação e pelo cardápio... meninaaa, que exemplo!!
Beijão, Dani
Olá amiga!!!Passando pra desejar um lindo fim sde semana!!!
Postar um comentário