domingo, 19 de junho de 2011

Balanço do tratamento Emagrecentro

Boa noite flores!
Desde ontem a noite estou gripada, com uma dor de garganta chata, mas estou melhorando...
Hoje teve feijoada no rancho e eu me comportei maravilhosamente bem!
Amanhã vai ser uma correria por causa da minha viagem, então acho que só aparecerei aqui na quarta-feira contando como tudo correu.
Agora vamos ao balanço do Emagrecentro em medidas:


Medidas antes do tratamento emagrecentro
17/05 – 77cm de cintura ; 89cm de circunferência abdominal; 60,5cm de coxa


Medidas depois do tratamento emagrecentro
 17/06 - 74,5cm de cintura; 86,5cm de circunferência abdominal; 59cm de coxa  

Conclusão: ajudou a reduzir medidas, mas pra quem não faz dieta e exercícios, nem compensa porque não creio que vá dar muitos resultados.
Então minha dica é: se você faz RA, AF e tá com uma graninha sobrando (o tratamento é 6x de 88 reais), vale a pena fazer.

E hoje, domingo, já eliminei aquelas 800g e mais outras 300, estando meu peso 71,300!

Obrigada pelo carinho de sempre e até logo mais gentee
beijooo :*

8 comentários:

Dany disse...

oie!
ah que legal, parabéns pelo concurso, Secretaria da Fazenda é ótimo hein!
Parabéns tb pelo emagrecimento e redução de medidas!
ótima semana pra vc, bjos.

Marjorie disse...

Wow!! Que maravilha!! Você passar por uma feijoada no final de semana e ainda eliminar peso... =)
Tenha uma linda semana e uma ótima viagem!
Beijos

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Que legal menina!! Eu também já eliminei as graminhas a mais e mais um pouco! PArabéns!!! Bjs e boa viagem!!!

Likka disse...

Oi linda, legal reduzio muitas medidas em...parabéns, nossa 71kg é meu sonho, estou magra e linda com esse peso, um dia chego lá.
Uma linda semana pra vc...c cuida...bjokas

Likka disse...

Oi linda, legal reduzio muitas medidas em...parabéns, nossa 71kg é meu sonho, estou magra e linda com esse peso, um dia chego lá.
Uma linda semana pra vc...c cuida...bjokas

Talita Oliveira disse...

Eita, primeiro parabéns por ter ganho o desafio do blog da Cacau, fico feliz por vc! E segundo, estou pensando seriamente em começar algum tratamento estético desse, mas não sei ainda se é o momento certo já ou se espero emagrecer mais um pouco, mas seus resultados foram bem bons!

Bjs

Fit Light disse...

meus parabens amiga
cada dia melhor e mais magrinha
ja fiz tratamento na Onodera
gostei,mas tem que estar bem firme na R.a e Af,senao os resultados sao minimos
BJ
Linda semana

Bárbara disse...

Oi minha querida, você tem razão ando a comer pouco mesmo e não me anda a fazer muito bem...as vezes fico com umas fomes de leao. Tenho que corrigir esta parte. Um grande beijo e boa semana.