Hoje pela manhã fui fazer exame de sangue e urina (ai quase morri me segurando rsrs) e depois raio-x.
E pela tarde passarei pelo ginecologista, quanta coisa!
E falando em exame, que nervoso, fiquei de exame em uma matéria da facu "organização do estado". Só dia 21 que farei essa prova.
Bom, ontem foi minha 4ª sessão no emagrecentro, como ia passar pela médica, me pesaram, tiraram percentual de gordura e medidas. Desde que comecei lá foram 3kg eliminados, 1,5cm de cintura, 1,5cm de coxa e 2cm de circunferência abdominal
Quinta que vem será a última, aí eu faço meu balanço final, com minha singela opinião.
Academia, tristeza, só fui 2x essa semana por causa dos compromissos, mas caminhei bastante e vou caminhar no fim de semana. Semana que vem retomo com força total.
Alimentação está bem, tranquila e moderada como sempre.
Amanhã postarei o último peso do desafio do dia dos namorados, será que eu levo gentem? rsrs
Pelo que andei bisbilhotando eu e a Marjorie estamos no páreo rsrs, mas vamos esperar.
Por hoje é só, beijo graaaande :*

5 comentários:
bom dia lindonaa..
qntos exames ne?faz parte....
tenha um otymo final de semana cheio de amor hehe
bjoss
Boa tarde amiga
Olha eu com os dedinhos congelados por aqui, que dificuldade de digitar, kkk.
Nossa quantos eames, mas é bom fazermos isso as vezes pra ver a quantas anda nossa saude.
Te desejo uma linda sexta cheia de muita garra, força e determinação.
Grande beijo e fica com Deus
Não sei sobre esse desafios, mas confesso que estou torcendo para que vc leve!!!! hehehehe
Mandando a gordura embora, assim que é bom né!
Bom find!!! Beijo.
Olá Amanda,
Fico aguardando seu resumo e opinião sobre o tratamento na Emagrecentro.
Boa sorte no desafio!
Beijos e bom fim de semana
Menina, que coisa boa essa redução de medidas e do percentual de gordura. Ótimo. Agora me diz, vc fz facul de q? Pq já paguei essa disciplina, Organização do Estado Brasileiro! :)
BJs
Postar um comentário