Olá pessoal
tudo bom com vocês?
comigo não muito.. a escolha de vagas em sampa não aconteceu como eu imaginava, tendo os deficientes escolhido as vagas livremente onde queriam. Aqui, de 8 vagas, 3 ficaram pra deficientes (o que dá quase 40%). As vagas acabaram no candidato 73 e eu era 79. candidatos 74 a 78 não queriam Araçatuba. Imaginem meu estado.
Tive que escolher São José do Rio Preto, que é uma boa cidade, mas pela distância terei que me mudar pra lá, e será tudo muito complicado, porque o Estado de são paulo sempre atrasa no mínimo 2 meses o salário.
Eu tenho TANTAS coisas em meu pensamento que vocês não fazem ideia. Se pudesse compartilharia tudo. Mas não tô legal, fiquei tão ansiosa que estou afônica.
E pra completar a balança tá louca e diz que eu engordei 1,2kg em 2 dias! impossível... ontem no corre corre não comi perfeitamente, mas segunda sim, então não existe isso...
não vou nem falar meu peso aqui, nem postar no desafio pra não me chatear mais.
Eu tenho que ter paciência e pensar que Deus fecha uma porta, mas abre uma janela.
Bom, vou indo, porque ainda tenho prova hoje (espero poder me concentrar nos estudos)
amores, coloco as visitas em dia amanhã, porque hoje não tenho condições.
Um beijo a todas :*

11 comentários:
Que pena amiga, mas tenha paciência e tudo se resolve!
BJs e ótimo dia!!!
Bom dia amiga
Com certeza as coisas vão se resolver quando menos vc esperar, o negócio é ter calma e paciência, sei qeu nem sempre é facil mas a gente sabe que quanto mais anciosa e nervosa se fica menos se consegue encontrar soluções pro que precisamos.
Estou torcendo pra que de tudo certo.
Imensos beijos e fique com Deus
Ah fico triste de conhecer seu blog e ler uma postagem assim, espero que tu recupere sua auto estima, e fique tudo bem denovo!
Não desanime!
Beijinhos,
http://carolopess.blogspot.com/
bom dia...
acredite sim que se deus fecha uma porta ele abre uma janela, e que td vai dar certo...
otima quarta, otimo feriado!
Ohhh linda, entendo que está chateada e está no seu direito, mas tenha calma e observe que tudo se resolve, talvez o bicho não seja assim tão feio quanto pintam.
Vou ficar na torcida por vc, para que encontre o equilíbrio nescessario para encarar essas mudanças...c cuida...bjokas
Oi Amandinha !!! que chato isso hein !!!
mas tudo vai dar certo !! Boa sorte na prova de hj e mande notícias assim que possível !
beijos
Não fica assim flor! Se Deus lhe permitiu que a sua vaga fosse em Rio Preto é pq Ele tem um plano prá vc. E lá é uma cidade maravilhosa! Mas coloque tudo no papel, faça calculos, e veja se o salário compensa. Se compensar vai em frente, e caso não compense, sempre haverão outros concursos, e se vc passou nesse em excelente colocação, com certeza passará novamente em outros! Entregue nas mãos do Senhor que Ele vai te abençoar. Bjos, e parabéns!***
oh linda,infelizmente as coisas nem sempre saem como planejamos. mas dá tempo ao tempo que tudo se resolve.
bjs
Bom feriado
Mil bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Poxa amiga, que chato isso.
Ficamos na maior esperança, ansiedade, empolgação e fazendo planos... é muito difícil quando isso acontece.
Força aí! Coisas novas virão.
Beijo!
Força aí, e não desanime, lembre-se dessa frase que já está meio clichê, mas é tão verdadeira.
"Tudo posso naquele que me fortalece!"
Bjusssss e sucesso sempre.
Postar um comentário