sexta-feira, 17 de junho de 2011
A VIDA ME SORRIU
Olá amigas queridas!
hoje passo rapidamente para lhes informar sobre meu concurso: saiu o quadro de vagas e tem 8 vagas aqui na minha cidade, o que me dá 98% de certeza que assumirei aqui.
Tô que não me aguento de tanta felicidade, OBRIGADA MEU DEUS!
E terei que ir a São Paulo na terça fazer a anuência da vaga (550km daqui rs) e depois acho que terei que ir mais umas 2 vezes se tudo correr bem agora.
orem por mim amores!
RA e AF indo super bem, amanhã posto o balanço do tratamento no Emagrecentro
beijocaaas
Assinar:
Postar comentários (Atom)


12 comentários:
Paranbéns !!!
Acompanho sempre seu blog !
Sucesso pra vc ..
Bjs
Cíntia
http://anotesempre.blogspot.com/
oi flor fico mega feliz por ti, que bom, poder trabalhar na tua cidade né, nossa imagino a tua felicidade...bjs!
Oi Amanda! Parabéns viu!!!
Que bom que a vida está te sorrindo! rs
Beijos
Parabéns Linda.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Que bom!!! Meus parabéns e sucesso sempre!!! Bjos****
oie! parabéns!!
que cargo que é?
bjos.
oi flor tenha um ótimo fds sem exageros beijos
PARABÉNS !!!
vc merece, que Deus possa iluminar vc nessa nova fase !!!
beijos
Oi Amanda,
PARABÉNS!
Tudo vai dar certo!! Estou torcendo por você.
Magra com emprego novo é d++++
Beijão!
Amanda, estou super feliz pelas boas notícias e trago mais uma!
Vc ganhou o Desafio Dia dos Namorados!
Me passa seu nome e endereço completo em cmsgomes@inbox.com
PARABÉEENSSS
bjsss
Oi, vim te parabenizar por ter vencido o desafio dos namorados do blog da Cacau.
Adorei seu blog. Bjos
Olá Amanda,
Estarei torcendo por você.
Beijos
Postar um comentário