sexta-feira, 17 de junho de 2011

A VIDA ME SORRIU



Olá amigas queridas!
hoje passo rapidamente para lhes informar sobre meu concurso: saiu o quadro de vagas e tem 8 vagas aqui na minha cidade, o que me dá 98% de certeza que assumirei aqui.
Tô que não me aguento de tanta felicidade, OBRIGADA MEU DEUS!
E terei que ir a São Paulo na terça fazer a anuência da vaga (550km daqui rs) e depois acho que terei que ir mais umas 2 vezes se tudo correr bem agora.
orem por mim amores!
RA e AF indo super bem, amanhã posto o balanço do tratamento no Emagrecentro
beijocaaas

12 comentários:

Cici disse...

Paranbéns !!!
Acompanho sempre seu blog !
Sucesso pra vc ..

Bjs
Cíntia
http://anotesempre.blogspot.com/

Geovana Centeno disse...

oi flor fico mega feliz por ti, que bom, poder trabalhar na tua cidade né, nossa imagino a tua felicidade...bjs!

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi Amanda! Parabéns viu!!!
Que bom que a vida está te sorrindo! rs
Beijos

Blog Cantinho di Mulher disse...

Parabéns Linda.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Carol disse...

Que bom!!! Meus parabéns e sucesso sempre!!! Bjos****

Dany disse...

oie! parabéns!!
que cargo que é?
bjos.

Bárbara disse...

oi flor tenha um ótimo fds sem exageros beijos

Juliana disse...

PARABÉNS !!!

vc merece, que Deus possa iluminar vc nessa nova fase !!!


beijos

Anônimo disse...

Oi Amanda,
PARABÉNS!
Tudo vai dar certo!! Estou torcendo por você.
Magra com emprego novo é d++++
Beijão!

Clau disse...

Amanda, estou super feliz pelas boas notícias e trago mais uma!
Vc ganhou o Desafio Dia dos Namorados!
Me passa seu nome e endereço completo em cmsgomes@inbox.com

PARABÉEENSSS


bjsss

Silvia Helena disse...

Oi, vim te parabenizar por ter vencido o desafio dos namorados do blog da Cacau.

Adorei seu blog. Bjos

Unknown disse...

Olá Amanda,

Estarei torcendo por você.

Beijos