quinta-feira, 9 de junho de 2011

Chuva, correria e esperança

Oi gente!
como estão?
hoje não fui a academia porque tinha médico e muitas outras pendengas a resolver.
Meu marido me levou de moto ao médico e na hora de sair de lá (eu ia voltar a pé), adivinhem? chuva!
Na hora que eu saí na porta parou e depois voltou e parou várias vezes e eu tomando todos os banhos possíveis.
Tudo para o meu POSSÍVEL cargo público.
Digo possível porque só assumo aqui na minha cidade e esse povo até agora num divulgou os locais das vagas, tô ficando loucaa!
Fui autenticar uns documentos faltantes e enviei tudo por sedex como pediram, agora é só torcer pela minha vaguinha aqui!
Como diz minha vó, o que é do homem, o bicho não come não é mesmo?
Torçam por mim gente, por favor!

Alimentação, até agora consumidas 428 calorias distribuídas em:

Uma fatia de pão de forma com meia colher de requeijão light
Uma fatia de torta de frango e 1 copo de suco de máquina
2 danoninhos pequeninos

Mais tarde vou no emagrecentro (4° dia já).
Estou de férias da facu já, agora só agosto rsrs

é isso amorees
beijo grandee

8 comentários:

Bethynha disse...

EITA CHUVINHA NE....
ja estas de ferias da facul..que cedo ne..meu namorado entra so na metade de julho
estamos torcendo por vc sim...
se eh pra ser sera...
bjos e otyma quinta

Jamille disse...

Oiee!
Pegou chuva heim??? Adoro banho de chuva, mas no frio que anda fazendo aqui não consigo nem pensar em pegar chuva heheheh.

Estou na torcida. Vai dar certo!!!

Beijoooo

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Nossa ninguém merece frio e chuva ainda por cima né.
Te desejo toda sorte do mundo ai no cargo, tenha certeza de que se é pra ser seu será.
Um imenso beijo, linda quinta e fica com Deus

Talita Oliveira disse...

Espero que dê certo, ficarei na torcida! :)

Bjs

disse...

amiga, se tiver que ser seu com certesa sera, boa sorte!!!
bjs

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Amiga, estou na torcida, mas que concurso vc prestou? Estou por fora!!! srsrsrsr!
Bjs!!!

Dany disse...

oie! nossa, que chuva hein, aqui na minha cidade foi uma tempestade horrível.
Vc vai assumir qual cargo público?
Boa sorte!!
Eu sou funcionária pública, é muito bom ter estabilidade.
bjos.

Unknown disse...

Olá Amanda,

Estou na torcida firme por você. Tudo vai dar certo e sua avó tem toda a razão.

Beijos