Oi gente!
como estão?
hoje não fui a academia porque tinha médico e muitas outras pendengas a resolver.
Meu marido me levou de moto ao médico e na hora de sair de lá (eu ia voltar a pé), adivinhem? chuva!
Na hora que eu saí na porta parou e depois voltou e parou várias vezes e eu tomando todos os banhos possíveis.
Tudo para o meu POSSÍVEL cargo público.
Digo possível porque só assumo aqui na minha cidade e esse povo até agora num divulgou os locais das vagas, tô ficando loucaa!
Fui autenticar uns documentos faltantes e enviei tudo por sedex como pediram, agora é só torcer pela minha vaguinha aqui!
Como diz minha vó, o que é do homem, o bicho não come não é mesmo?
Torçam por mim gente, por favor!
Alimentação, até agora consumidas 428 calorias distribuídas em:
Uma fatia de pão de forma com meia colher de requeijão light
Uma fatia de torta de frango e 1 copo de suco de máquina
2 danoninhos pequeninos
Mais tarde vou no emagrecentro (4° dia já).
Estou de férias da facu já, agora só agosto rsrs
é isso amorees
beijo grandee

8 comentários:
EITA CHUVINHA NE....
ja estas de ferias da facul..que cedo ne..meu namorado entra so na metade de julho
estamos torcendo por vc sim...
se eh pra ser sera...
bjos e otyma quinta
Oiee!
Pegou chuva heim??? Adoro banho de chuva, mas no frio que anda fazendo aqui não consigo nem pensar em pegar chuva heheheh.
Estou na torcida. Vai dar certo!!!
Beijoooo
Boa Tarde Amiga
Nossa ninguém merece frio e chuva ainda por cima né.
Te desejo toda sorte do mundo ai no cargo, tenha certeza de que se é pra ser seu será.
Um imenso beijo, linda quinta e fica com Deus
Espero que dê certo, ficarei na torcida! :)
Bjs
amiga, se tiver que ser seu com certesa sera, boa sorte!!!
bjs
Amiga, estou na torcida, mas que concurso vc prestou? Estou por fora!!! srsrsrsr!
Bjs!!!
oie! nossa, que chuva hein, aqui na minha cidade foi uma tempestade horrível.
Vc vai assumir qual cargo público?
Boa sorte!!
Eu sou funcionária pública, é muito bom ter estabilidade.
bjos.
Olá Amanda,
Estou na torcida firme por você. Tudo vai dar certo e sua avó tem toda a razão.
Beijos
Postar um comentário