como fomos de dia dos namorados?
olha, eu tive um dia muito gostoso e especial, mas passei da conta na alimentação hehehe
nem vou entrar em detalhes, já passou e hoje to de volta aos hábitos normais!
malheei muito esta manhã e vou continuar com a alimentação bem levinha...
acho que dá pra perder umas 100g até quarta rsrs
E vocês, oque contam?
update:
foto de ontem:
| clica que aumenta |
Passada bem rápida porque num tenho muito assunto..
Para as que, como eu, se excederam um pouco nesta data comemorativa, hoje é malhar dobrado e ficar super light pra compensar.
Beijo graaande :*

17 comentários:
gatona..estou contigo....
essa semananinha precisa ser bem light..pq eu tbm exagerei um pouco no findi
bjos e bom inicio de semana
Minha filhaaaa, dia dos namôs eu jantei duaaaas vezes e a segunda foi no MC Donalds! Me diga se isso é normal? kkkkkk naaam, pelamooooorrr!
Desejo uma semana lightérrimaaa então, pra nos todas!
BJs
Ola minha linda!
Vim desejar uma semana maravilhosa para voce.
Grande Beijo
chiquérrima de Cachecol!! Flor obrigada pelo seu carinho.. vc tem toda a razão pessoas assim temos que ignorar!!!
bjs
Amanda... acho que todas nós passamos da cota... rs
Menina, tenho um cachecol do mesmo modelo do seu a única diferença é a cor... Você está lindona!! ;)
Beijos e tenha uma linda semana light!
Tô nessa amiga! Sem comentários sobre o trágico fim de semana (gordo). Mas a doce segunda (ou melhor a light) chegou, e com ela a nossa força! Bjão***
Oi amigad FDS + dias dos namorados é díficil resistir mesmo né ?
mas vc está de volta e com certeza vai ter bons resultados na balança !
beijos
Olá Amanda vim retribuir a visitinha obrigada pelo carinho bjs
o negocio agora é fechar a boca e correr atras do prejuiso.
amei o cachecol!!
bjks
Oi...adorei a foto.
Isso ai...jacada assumida, mas já com foco de novo...isso ai...bjão e ótima semana.
Olá Amanda,
Obrigada pela força! Correu tudo bem na minha viagem e o dia dos namorados foi muito bom, tirando que também não foi nada light, mas a gente compensa.
Beijos
maaan!
o cachecol ficou PEER e não abusa das comidinhasnão hein!
quarta tomaremos um iogurte bem light ok? HIHI
beijinho :*
é isso ai, malhar dobrado ... ontem não fui fazer AF pois estava com cólica (super chato) mas hj pretendo ir 2x, de manhã para fazer esteira e á noite aula de bodypump!! vamo q vamo!!
boa semana
bjss
oiee
te conhecendo alias ja conheco bem, fui la no selinho para ver como vc e rs
Temos a mesma altura mas vc esta um pouco mais magra.Ki bom ne!
to te seguindo, me visita.
bj
Amanda, querida meu findi tbm foi fora da linha ,na verdade o meu domingi,mas ja estou nos eixos novamente....Vc esta gata na foto.Bjs
Oi Amanda que linda vc na foto
e isso mesmo se extrapolar um dia temos que compensar no outro bjs e bela terça
Isso aí flor!
Jacou, nada de desanimar. Um dia de alimentação feia não vai estragar o resto da semana.
Super light essa semana! Beijo.
Postar um comentário