Olá pessoal!
Hoje um novo mês chegou e traz muitas expectativas pra muita gente, inclusive eu.
Esse mês vai ser agitado e cheio de mudanças pra mim, boas, graças a Deus.
Como algumas pessoas devem ter reparado, eu não tenho uma meta fixa, um peso certo que quero chegar.
Como diz o título do meu blog, o meu objetivo é e sempre foi fazer as pazes com o espelho. E isso eu já fiz, com muito suor e determinação. Eliminei todo o excesso que me deixava redonda e sem forma, que não me deixava sentir feliz ao comprar roupas. Hoje tudo mudou. O único detalhe que falta é que não estou no IMC saudavel por 2 quilos e também não quero ficar na casa dos 70
Hoje me sinto outro mulher, mais vaidosa e confiante e super feliz.
Estou preparando um vídeo com fotos do avanço do meu emagrecimento, é incrível, antes de eu ir pro Rio eu termino ele e posto aqui, espero que ele motive muita gente a mudar de vida.
Daquelas 400g que eu "engordei" (pra quem viu o post anterior), 200g já foram eliminadas.
Agora falta 1,5kg pra eu retomar o emagrecimento dos 70,9, peso mínimo que cheguei.
Gente, já escrevi demais, tenham um ótimo final de semana, divirtam-se e comportem-se ;)
Beijo no coração :*


15 comentários:
Bom Dia Amiga
Parabéns tá maravilhosa!!!
Nossa quanta diferença!!
Te desejo uma linda sexta de muita garra e determinação.
Imensos beijos e fica com Deus
Oi linda !!!
Antes e depois impressioanntes !!! MUITO linda agora !!!
parabéns e quero muito ver o vídeo !!!
beijos
Bom dia amiguxa! Que diferença hein! Você está linda! É muito bom fazer esse antes e depois, sabe, foram vídeos desses que me motivaram a mudar de vida, com certeza o seu vai motivar muita gente. Ótimo finde! Bjos***
Nossa...impressionante...muito linda.É incrivel como a gente parece mais velha né...valeu a pena viu...ta linda...parabéns!Sucesso no Rio...bjãoo
Que linda
Obrigado pela visitinha.
Bom Final de Semana!
Mil Beijos
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Oi linda, vc tem mesmo todos os motivos para estar de bem com o espelho, a diferença é mesmo gritante!
Olha eu com 70kg estarei magrinha com certeza, mas como vc tbm não quero me conformar com o nº7 na frente toda vez que eu subir na balança, então quero 68, ou 67 quem sabe...rsrsrs
Parabéns vc me inspira e muito, tbm quero poder usar um shortinho lindo como o seu...rsrsrs...bjokas
quanta diferença, hein?1 muit bem e continue assim!!! eu também estou na luta pra emagrecer, mas porque quero engravidar logo logo!!! bjk
oi lindona, nossa a diferença é gritante viu, parabens...eu sou como tu, a minha meta é 63kg, meço 1,68 como tu tambem hehehe, não quero ficar na casa dos 70...e tambem não quero ficar super magra, esse peso foi de quando me casei, por isso quero ele, mas quando chegar nos 65, já tomega feliz...bjs!
Que linda!!! Esta maravilhosa!! Grande beijo e bom fim de semana.
Oi! Encontrei teu blog por acaso...e como gostei da sua estória, aqui estou te seguindo.Parabéns por toda a sua trajetória e fico feliz por estares "quase" de bem com o espelho. Beijinhos
Que lindaaaaaaa ...
adorei o antes e depois, vc ta muito gata!
tô de volta e mais confiante e vim aqui e te ver assim de bem com o espelho e com suas metas; só me da ainda mais animo e força!
Eu quase ñ tiro fotos de como to agora pq tenho vergonha, mais é bom tira né pra compara depois!
Sucesso pra nós...sempre!!!!
beijos e um excelente fim de semana!
Tá linda demais! Parabéns! Muita diferença mesmo!
Excelente FDS pra você!
Beijos e Queijos
Olá Amanda,
Linda e feliz com toda a alegria que o emagrecimento tem te proporciando, sucesso sempre garota!
E muitas felicidades e sorte em todas as mudanças boas que estão ocorrendo na sua vida.
Beijos e ótimo findi!
Que legal amiga! Também sonho em fazer um vídeo motivador!! rsrsrs!!
PArabéns!! Você está linda amiga!!!
Bjs e ótimo dia!!!
HAHAA é muito mais fácil eliminar 200g do que ganhar!
Boa sorte quero ver progresso hein, beijinhos.
Postar um comentário