Olá gentee!
hoje eu "madruguei", porque tenho muita coisa pra arrumar e resolver por aqui.
Porque vou hoje às 16h pro Rio e vou chegar semana que vem e praticamente me mudar já pra Rio Preto, tá uma loucura aqui, por isso nem deu pra visitá-las ontem, mas hoje o farei.
Bom, vamos ao que interessa, com a loucura desses ultimos dias, a alimentação foi incorreta e hoje vou pro Rio com 71,9kg (2kg a mais do que eu queria), mas eu to tão feliz e ocupada que num vou grilar com isso, já que da primeira e ultima vez que estive lá eu pesava inacreditáveis 85kg, então com certeza vou surpreender a todos por lá rsrs.
Bom, na casa da sogra tem net, então sempre que possível dou uma passada por aqui.
Um abraçoo apertado em todass
fuii :*

11 comentários:
oieeee
com certeza as pessoas vao te olhar e falar, nossa como vc emagreceu!!(adoroo) quando der entra mesmo na net pra contar como foi a chegada rs
bj
Menina, imagina?! Sò comentário bom você vai receber!! =)
Falei sobre isso no blog hoje também... Sobre reencontrar pessoas que dá ultima vez que me viram eu estava com 12 kg a mais... rs
Aproveite bem a viagem!
Beijos
Parabéééééns com a convocação e a oficialização do cargo de servidora pública. Chic! :)
Bjs
Bom Dia Amiga
Ua linda quinta pra vc, uma boa mudança!!
Um grande beijo e fique com Deus
bom dia amiga...
ah pelo menos vc nao esta mais com 85..entao tem que comemorar..
bjosss e boa quinta
Boa viagem amiga e continue pensando positivo.
Vc está conseguindo
Bjus
Rose
oi amiga!
boa viagem,e com certeza todos vao gostar do seu visual novo!
vc esta lindona!
bjos
Oieee! Coisa boa ir viajar e o pessoal vai perceber toda a diferença, quase 15 quilos da ultima vez é muito notavel.
Aproveita! Bjo!!
Oi Amanda! Desejo muito sucesso nesta nova fase!Com certeza só vai ouvir elogios - fiu-fiu-rsss. Beijinhos e boa sorte.
Olá Amanda,
Excelente viagem e com certeza vai fazer o maior sucesso quando todos verem o quanto você emagreceu, está mais bonita e mais saudável.
Beijos!
Pois é, vc vai arrazar com certeza
tá friozinho na cidade e gostoso!
beijuuuu
Postar um comentário