quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rio de Janeiro

Olá gentee!
hoje eu "madruguei", porque tenho muita coisa pra arrumar e resolver por aqui.
Porque vou hoje às 16h pro Rio e vou chegar semana que vem e praticamente me mudar já pra Rio Preto, tá uma loucura aqui, por isso nem deu pra visitá-las ontem, mas hoje o farei.
Bom, vamos ao que interessa, com a loucura desses ultimos dias, a alimentação foi incorreta e hoje vou pro Rio com 71,9kg (2kg a mais do que eu queria), mas eu to tão feliz e ocupada que num vou grilar com isso, já que da primeira e ultima vez que estive lá eu pesava inacreditáveis 85kg, então com certeza vou surpreender a todos por lá rsrs.
Bom, na casa da sogra tem net, então sempre que possível dou uma passada por aqui.
Um abraçoo apertado em todass
fuii :*

11 comentários:

*ANGELA* disse...

oieeee
com certeza as pessoas vao te olhar e falar, nossa como vc emagreceu!!(adoroo) quando der entra mesmo na net pra contar como foi a chegada rs

bj

Marjorie disse...

Menina, imagina?! Sò comentário bom você vai receber!! =)
Falei sobre isso no blog hoje também... Sobre reencontrar pessoas que dá ultima vez que me viram eu estava com 12 kg a mais... rs
Aproveite bem a viagem!
Beijos

Talita Oliveira disse...

Parabéééééns com a convocação e a oficialização do cargo de servidora pública. Chic! :)

Bjs

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Ua linda quinta pra vc, uma boa mudança!!
Um grande beijo e fique com Deus

Bethynha disse...

bom dia amiga...
ah pelo menos vc nao esta mais com 85..entao tem que comemorar..
bjosss e boa quinta

Blog Cantinho di Mulher disse...

Boa viagem amiga e continue pensando positivo.
Vc está conseguindo
Bjus
Rose

mikaella disse...

oi amiga!
boa viagem,e com certeza todos vao gostar do seu visual novo!
vc esta lindona!
bjos

Jamille disse...

Oieee! Coisa boa ir viajar e o pessoal vai perceber toda a diferença, quase 15 quilos da ultima vez é muito notavel.
Aproveita! Bjo!!

Rose Light disse...

Oi Amanda! Desejo muito sucesso nesta nova fase!Com certeza só vai ouvir elogios - fiu-fiu-rsss. Beijinhos e boa sorte.

Unknown disse...

Olá Amanda,

Excelente viagem e com certeza vai fazer o maior sucesso quando todos verem o quanto você emagreceu, está mais bonita e mais saudável.

Beijos!

*Marli* disse...

Pois é, vc vai arrazar com certeza

tá friozinho na cidade e gostoso!

beijuuuu