Olá pessoas queridas!
primeiramente fiquei lisonjeada com tantos elogios ontem, vocês são muito fofas!
Ontem a alimentação foi nota 7. Porque fui no cinema a noite ver Transformers 3 e aí comi bobagens hehe.
Mas eu tinha dado uma bela corrida, é claro.
Resultado: 200g a menos, já somando meio quilo daquele 1,7kg que eu tinha ganho.
O que eu quero agora, é ver o menor peso possível no domingo (pelo menos 70,4), manter esse peso durante minha viagem e depois retomar o processo de emagrecimento.. pra enxugar mais alguns quilinhos... uns 5 no máximo.
Bom, sem muito mais a dizer por hoje.
Vou visitar voces.
Beijo grande

4 comentários:
Bom Dia Amiga
Passando pra te desejar uma linda quinta de muita garra, força e determinação.
Grande beijo e fica com Deus
Acompanhando sempre
Vc consegue
Tenha uma linda Quinta-Feira
Mil Beijos
Rose
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter: @rosealoy
Os últimos quilihos fica mais difícil de eliminar, mas ainda bem que você está indo bem né?! Boa sorte!!!
Bjs!!!
Filme sem bobagens parece que não tem graça, né?
Depois me conta se é bom porque quero ver com meu Love.
Beiju
Postar um comentário