quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dia 12

Olá pessoas queridas!
primeiramente fiquei lisonjeada com tantos elogios ontem, vocês são muito fofas!
Ontem a alimentação foi nota 7. Porque fui no cinema a noite ver Transformers 3 e aí comi bobagens hehe.
Mas eu tinha dado uma bela corrida, é claro.
Resultado: 200g a menos, já somando meio quilo daquele 1,7kg que eu tinha ganho.
O que eu quero agora, é ver o menor peso possível no domingo (pelo menos 70,4), manter esse peso durante minha viagem e depois retomar o processo de emagrecimento.. pra enxugar mais alguns quilinhos... uns 5 no máximo.
Bom, sem muito mais a dizer por hoje.
Vou visitar voces.
Beijo grande

4 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Passando pra te desejar uma linda quinta de muita garra, força e determinação.
Grande beijo e fica com Deus

Blog Cantinho di Mulher disse...

Acompanhando sempre
Vc consegue
Tenha uma linda Quinta-Feira
Mil Beijos
Rose
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter: @rosealoy

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Os últimos quilihos fica mais difícil de eliminar, mas ainda bem que você está indo bem né?! Boa sorte!!!

Bjs!!!

*Marli* disse...

Filme sem bobagens parece que não tem graça, né?

Depois me conta se é bom porque quero ver com meu Love.

Beiju