terça-feira, 12 de julho de 2011

Dias 9 e 10

Oi gente, to de volta.
Feliz por um motivo e triste por outro.
Deu tudo certo na perícia ontem..
Mas por outro lado, acordo hoje toda saltitante e feliz pra minha pesagem matinal em jejum e me deparo com uma coisa esdrúxula na balança: 72,1kg ( 1,7KG A MAIS EM DOIS DIAS)
E o mais intrigante é: eu me comportei bem domingo e ontem (não foi perfeito, mas não condiz com todo esse peso ganho) e me mexi muito, fiz caminhada no domingo e ontem rodei muito em São Paulo.
Não sei o que acontece, mas toda vez que viajo é isso. E sei que to de saco cheio.
Nem pus que são 17 dias mais, porque nem sei quando vou ao Rio de Janeiro e nem sei se vou. Tá tudo muito corrido. Sei que 69,9 até sábado como eu queria é bem improvável...Tô chateada, mas já retomo a alimentação indefectível hoje.
Beijos a todas :*

11 comentários:

C.M. disse...

Faça como eu, marque um dia fixo para pesagem e nada de pesar antes. O peso pode oscilar muito entre os dias.. marque um dia e pese em jejum! Beijinhos e força, não desanimes!

Blog Cantinho di Mulher disse...

Amiga se cuida
Te desejo uma linda Terça-Feira
Bjus
Rose
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter: @rosealoy

Juliana disse...

Oi linda fica assim não, com certeza vc não engordou tudo isso em um dia !!! certeza que deve ter acontecido algo que deu este número !!!

Beijos

Marjorie disse...

Por que será que as vezes a balança apronta dessas com a gente né?!
Mas não fica chateada não... Quem sabe até sábado ela não resolve voltar a sorrir?!
Beijão

Jamille disse...

Amanda, será que não retenção de liquido? Vc comeu algo com sódio demais, carne vermelha, sei lá.
Nosso corpo é meio doido né, mas se vc já estava bem abaixo disso (quase 2 kg) deve ser algo que tá segurando o ponteiro da balança.
Dá um desespero né? Espero que ele baixe logo, pois também acho que vc não pode ter engordado isso em pouco tempo.
Beijoooo!

Unidas contra a balança! disse...

Oi Amanda...
Será q num é a TPM...ela sempre apronta dessas comigo.
Bjãoo

Isabela Kanupp disse...

Olha eu ficaria louca pesando todo dia, aliás nem tenho balança em casa, e estou pensando mil vezes antes de comprar uma! hahaha

Pois é, eu não sou essa determinação toda não, mas estou tentando!!!

Beijos e tenha um ótimo dia!
http://perdendo20.blogspot.com

Unknown disse...

O jeito é não desanimar, não desistir!

Amei seu cantinho e já virei seguidora. Quando puder, dá uma passada lá no meu blog também?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs, Sté

Rose Light disse...

Oi Amanda! Nosso organismo é uma caixinha de surpresas. Finge que não viu a pesagem, desconsidera, tenta amanhã de novo. Pela teoria 1 kilo é igual a 7700 calorias, se não ingeriu este tanto a mais, não pode ser "gordura". Boa semana!

minha dieta disse...

Oí amanda, não fique assim, já é uma grnde conquista vc chegou até ai, logo logo vc perde isso ai, eu tenho certeza que é retençao de liquido, com A.F tudo vai embora, eu tambem sou assim, lembra uma vez que falei que estava começando o meu blog com o peso igual o sue era 78kg, pois é vc está na vantagem com 72kg eu ainda com 74,700kg, mais vou chegar ai tambem, menina vc outra vez falou para eu mudar a minha barrinha de peso, é uma vergonha mais eu já tentei e não consigo, se vc puder me ensinar eu te agradeço.
Bjão amiga!

Anônimo disse...

Oi querida isso acontece por causa da mudança de rotina
não desanima não

amei seu blog e estou seguindo te espero no meu blog tbm
bjos

teixeira-bruna.blogspot.com