quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia 11

Olá pessoas!
Depois do pequeno desapontamento de ontem, venho hoje mais feliz, porque a balança mostrou 300g a menos!
É pouco, mas em vista que a minha alimentação ontem acabou não sendo perfeita, está ótimo.
Ontem fui no shopping, na C&A e comprei 2 vestidos. Um da linha da Gisele Bündchen (que no lançamento tava mais de 100 e agora caiu pra 39,90!) Ficou super sexy e chique rsrs
Aí depois das comprinhas deu fome: acabamos indo no baby's Gula comer umas esfihas e um kibe e depois sorvete de sobremesa hahah. Mas foi minha janta né ;)
Bom, agora é aproveitar o gancho e seguir em frente, pois ainda faltam 1,4kg pra voltar onde parei e 1,9kg pro tão sonhado 69.9! rsrs

Para finalizar, fotinhas com o vestido da linha da Gi (que intimidade ;P)

com a etiqueta ainda e me perdoem a cara de sono
beijoos mil :*

16 comentários:

*ANGELA* disse...

oieeee
lindo o vestido amei!!!
e vc tbm e linda, nem parece o peso que tem, vc tem minha altura, e te garato a minha barriga ta enorme, e vc nem tem barriga.linda

bj

karla dote - butterfly disse...

ficou ótima no vestido!!! E força pra conseguir seu objetivo!!! bjk

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Que saudades de passar por aqui, mas agora to de volta, kk.
Amei o vestido, principalmente pela cor que adoro. Ficou linda!!!
Bom te desejo uma maravilhosa quarta.
Grande beijo e fica com Deus

Jamille disse...

Uhuuuuu, que magreza é essa???????
Tá TUDO de linda!!!!
Amei o vestido.
E esse peso vai baixar. Vc já tá ótima!

Beijo.

mikaella disse...

esta uma top,linda!
adorei a cor do vestido!
bjoss

Isabela Kanupp disse...

Ahh ficou linda com o vestido!
Pois é, pensando por esse ponto de vista, ter balança em casa é muito mais vantajoso, só que eu tenho de aprender a ter controle, antes de comprar uma, se não vou ficar neurótica haha


Beijos
Sobre a minha dieta:
http://perdendo20.blogspot.com
Sobre ser mãe:
http://parabeatriz.blogspot.com

Unidas contra a balança! disse...

Ai q lindo...adorei!
Amanda...falta tão pouco...q bom guria...vai lá...mentem o foco q tu consegue.bjus

Geovana Centeno disse...

Uau ficou linda, ta magrinha hein, a cor é linda, ficou super bem em ti...bjs!

Bruna Teixeira disse...

Obrigada pelo carinho
volte sempre
bjos

teixeira-bruna.blogspot.com

Gabriela Vidovix disse...

Geente! Olha só o corpitcho da garoota!
E depois fala que a balança tá descontrolada HAHA

tá gatona amiga e vai ficar melhor ainda (yn)
kiss :*

Rose Light disse...

Oi Amanda! Ficou muito lindo este vestido em ti!!!Quanto ao peso, falta tão pouquinho para sua meta, de 300 em 300 logo ela chega. Tô na torcida!

Dany disse...

oie! parabéns pela eliminação de peso.
O vestido é lindo, vc ficou super bem nele!!
bjos.

Anônimo disse...

O vestido te ficou ótimo e a cara não tá de sono coisa nenhuma, rs
:)

Angela Gaudêncio disse...

Uhuhuhu!
Super gatinha! Amei o vestido!

Beijos e Queijos

Marjorie disse...

Amanda, o vestido ficou ótimo em você!! Tá lindona!! :)
Parabéns pelo pesinho novo tbém!! =)
Tenho certeza que logo você vai chegar na sua meta!
Tenha um lindo dia! Bjs

Unknown disse...

Olá Vanessa,

O vestido é deuso, adorei a cor e o corpitcho amiga, tá lindão!

Beijos!