Depois do pequeno desapontamento de ontem, venho hoje mais feliz, porque a balança mostrou 300g a menos!
É pouco, mas em vista que a minha alimentação ontem acabou não sendo perfeita, está ótimo.
Ontem fui no shopping, na C&A e comprei 2 vestidos. Um da linha da Gisele Bündchen (que no lançamento tava mais de 100 e agora caiu pra 39,90!) Ficou super sexy e chique rsrs
Aí depois das comprinhas deu fome: acabamos indo no baby's Gula comer umas esfihas e um kibe e depois sorvete de sobremesa hahah. Mas foi minha janta né ;)
Bom, agora é aproveitar o gancho e seguir em frente, pois ainda faltam 1,4kg pra voltar onde parei e 1,9kg pro tão sonhado 69.9! rsrs
Para finalizar, fotinhas com o vestido da linha da Gi (que intimidade ;P)
![]() |
| com a etiqueta ainda e me perdoem a cara de sono |


16 comentários:
oieeee
lindo o vestido amei!!!
e vc tbm e linda, nem parece o peso que tem, vc tem minha altura, e te garato a minha barriga ta enorme, e vc nem tem barriga.linda
bj
ficou ótima no vestido!!! E força pra conseguir seu objetivo!!! bjk
Bom Dia Amiga
Que saudades de passar por aqui, mas agora to de volta, kk.
Amei o vestido, principalmente pela cor que adoro. Ficou linda!!!
Bom te desejo uma maravilhosa quarta.
Grande beijo e fica com Deus
Uhuuuuu, que magreza é essa???????
Tá TUDO de linda!!!!
Amei o vestido.
E esse peso vai baixar. Vc já tá ótima!
Beijo.
esta uma top,linda!
adorei a cor do vestido!
bjoss
Ahh ficou linda com o vestido!
Pois é, pensando por esse ponto de vista, ter balança em casa é muito mais vantajoso, só que eu tenho de aprender a ter controle, antes de comprar uma, se não vou ficar neurótica haha
Beijos
Sobre a minha dieta:
http://perdendo20.blogspot.com
Sobre ser mãe:
http://parabeatriz.blogspot.com
Ai q lindo...adorei!
Amanda...falta tão pouco...q bom guria...vai lá...mentem o foco q tu consegue.bjus
Uau ficou linda, ta magrinha hein, a cor é linda, ficou super bem em ti...bjs!
Obrigada pelo carinho
volte sempre
bjos
teixeira-bruna.blogspot.com
Geente! Olha só o corpitcho da garoota!
E depois fala que a balança tá descontrolada HAHA
tá gatona amiga e vai ficar melhor ainda (yn)
kiss :*
Oi Amanda! Ficou muito lindo este vestido em ti!!!Quanto ao peso, falta tão pouquinho para sua meta, de 300 em 300 logo ela chega. Tô na torcida!
oie! parabéns pela eliminação de peso.
O vestido é lindo, vc ficou super bem nele!!
bjos.
O vestido te ficou ótimo e a cara não tá de sono coisa nenhuma, rs
:)
Uhuhuhu!
Super gatinha! Amei o vestido!
Beijos e Queijos
Amanda, o vestido ficou ótimo em você!! Tá lindona!! :)
Parabéns pelo pesinho novo tbém!! =)
Tenho certeza que logo você vai chegar na sua meta!
Tenha um lindo dia! Bjs
Olá Vanessa,
O vestido é deuso, adorei a cor e o corpitcho amiga, tá lindão!
Beijos!
Postar um comentário