segunda-feira, 18 de julho de 2011

Final de semana...

Olá girls!
fiquei ausente no fds, mas to aqui já..
o fds foi um tanto vergonhoso em matéria de alimentação, mas como me exercito muito todos os dias o estrago foi bem pequeno, 200g a mais só. Isso num me estressa porque amanhã elas já não estarão mais aqui. Elas e outras amiguinhas delas que não pertencem a este corpo!
Como comi muita bobagem esses últimos dias, hoje to numa detox do meu jeito. Passarei 1 dia a base de frutas, legumes, verduras, arroz integral (apenas no almoço), sucos, água e chá!
Hoje é um dia decisivo, to na expectativa de receber um e-mail importante, assim que receber conto pra vocês, mas se eu receber hoje, só vou postar aqui no blog na quinta-feira contando tudo, aguardem, rsrs
Para finalizar, uma fotinha minha no rancho ontem, tirada pelo marido.



E vocês, oque me contam?



beijoooos

8 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Agora vc me matou de inveja, kkkk!!
Braços e pernas de fora, shorts, ai que falta um bom tempo pra eu vestir um modelito assim como o seu. Aqui no polo norte o tempochuvoo e o frio que esta previsto pra chegar só me permitem andar de roupa de lã e calça, kkk.
Te desejo uma maravilhosa segunda, grande beijo e fica com Deus

Bethynha disse...

amigaa...foram poucas 200gr a mais..essa semana vc faz tdo direitinho e perde tudoooo
quero saber dessa novidade do e-mail..hehe
bjos e boa semaninha

Marjorie disse...

Oi Amanda!!
Que foto linda! Você está ótima, viu?!
Estou curiosa pra saber a novidade tbém!
Beijos

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Com certeza você tira de letra essas graminhas...e fala sério! Seu corpo já está excelente amiga!!!

Bjs e ótima semana!!!

Blog Cantinho di Mulher disse...

Curiosa pra saber...
Tenha uma linda semana
Bjus

Rose Light disse...

Oi Amanda!200gr???Isso é quase nada, nem dá pra considerar. Facinho de eliminar, tenho certeza que tu consegue. Beijinhos e boa semana.

Cris Bonfim disse...

oiiiiii!
200 gr por um fim de semana super gostoso, vale muito a pena, eu nao abro mao dos meus momentos livres leve e solta e ai tambem sei que na segundona é dia de pegar firme, ai faço um dia de 1200 kcal e td volta pro lugar...
ta td bonitona...
bye, otima terça

Unknown disse...

Olá Amanda,

Linda! O corpitcho tá tudo hein!!!

Beijos!