Olá queridass!
Hoje sabadão, venho contar-lhes primeiramente sobre o dia de ontem, cuja RA e AF foram notáveis e me renderam 200g a menos neste corpitcho!
Estou hoje com 70,8kg, faltando 300g para o IMC saudável e 900g pra ver a casinha dos 60!
Pensa na felicidade da garota ;)
O projeto dos 17 dias tem dado certo, pois comecei com 71,9kg sábado passado, então foram 1,1kg em uma semana!
Se eu perder 900g até sabado que vem já solto fogos o/
Bom, o outro assunto são as compras que fiz nos últimos dias (esqueci de comentar por aqui). Lembram-se que eu disse que quando estivesse magra ia fazer uma super compra de roupas? Pois é, estou fazendo, jaja vou para o 3° dia de compras. Comprei muitas blusas, calças, 2 shorts (os dois tamanho 40!)
Me senti linda em tudo e muito bem no espelho do provador.
É um sonho que se realiza.
Outro dia posto alguma foto com um look com as roupas novas!
Ah, ontem começou a expô Araçatuba, um dos maiores eventos agropecuários do país, e tem show todo dia. Ontem foi Victor e Leo e hoje tem Luan Santana (adooooro) não perco por nada.
Bom meninas, é só.
Cuidado com o fds hein, não deixe ele arruinar seu projeto!
Divirtam-se e descansem.
Beijoooos

Um comentário:
Olá Amanda,
Maior delícia compra roupas novas e tamanho 40 então, não tem felicidade maior.
Amo Victor e Leo, mas meu marido acha super brega e fala que eu perdi uns 10 pontos com ele em relação a esta minha preferência, hehehe!
Beijos e ótimo findi!
Postar um comentário