Oi meninas, como estão?
Tô postando hoje rapidinho de uma lan house em São José do Rio Preto para dar a vocês em primeira mão uma maravilhosa notívia (pra mim obviamente rsrs)
Lembram-se do tal e-mail que eu tava ansiosa por receber? Pois ele chegou na segunda-feira pouco depois do meu post, me convocando pra tomar posse do meu cargo de Tecnica da Fazenda Estadual HOJE e já o fiz às 8:30 da manhã, ou seja, quem vos escreve agora é uma servidora pública!
Tô tão feliz! A partir de agora virão tantas mudanças (boas) e tô aberta a elas.
Chego em casa hoje a tardinha e visito vocês com calma.
Beijooos no coração :*

2 comentários:
Parabéns amiga, vc merece!!!
Um grande beijo, uma linda quarta e Feliz Dia do Amigo!!
Parabéns Amanda!! Fico muito feliz por você!!
Agora tenho uma amiga Técnica da Fazenda Estadual!! #chique
Beijão e feliz dia do amigo! =)
Postar um comentário