sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia 13

Olá meninass!
como vão?
Final de semana chegando né..
Eu to preparada pra ele e vocês?
Num costumo ter problemos com isso, afinal sábado e domingo são dias normais como outros pra mim..
Bom, ontem foi o 13° dia do meu projetinho, to indo bem, mas oque me irrita é aquela engordada inexplicável que tive na terça. Se não fosse ela, eu já tava nos 69, afinal é 1,7kg pra recuperar e deles já foram 800g, de ontem pra hoje eliminei mais 300g!
Sei que até domingo 69 não rola, mas gostaria de ver o 70 pelo menos.

Bom, o meu aniversário é dia 19 de setembro (faltam 2 meses e 4 dias) e eu já to bolando um projeto para estar com 65kg até lá. Mas só vou começá-lo depois que eu estiver devidamente instalada em Rio Preto.

Bom, por hoje é isso
Tenham uma linda sexta-feira light
beijoooos :*

14 comentários:

Blog Cantinho di Mulher disse...

Vc vai conseguir é só ter força de vontade e fechar a boca, tá quase lá.
Bom Final de Semana
Mil Beijos
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter: @rosealoy

Caroline Santana Lopes disse...

Força de vontade não desista ok?
Estou torcendo por você não esquece!
Beijinhos!
Bom fim de semana!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Eu também dei uma engordada esta semana, ainda bem que já eliminei 500 gramas, das 700 que engordei. Estou torcendo para que você veja a casinha dos 60 logo, força amiga!!!

Bjs!!!

Anônimo disse...

Tenho certeza que vc vai conseguir
bjos
tenha um ótimo final de semana

teixeira-bruna.blogspot.com

Jamille disse...

E o pesinho tá baixando! Assim como eu, vc sabe que vai conseguir. Apesar de ter aparecido essa "pedra" no caminho, de seu peso ter subido um pouco do nada, vc consegue! É um desafiozinho a mais no meio do objetivo maior.

Beijo flor.
Um find bem light!

Unidas contra a balança! disse...

Oi Amanda...
Vou me focar no findi guria...eu sempre acabo escorregando...mes agora vai ser perfeito!
Te manter firme assim que logo chega aos 69 viu...bjão e bom findi!

Gabi Sanches disse...

Oii gataaaa ^^
Estou muito feliz pelo meu emprego \õ agora tenho que voltar com tudo na RA e AF ai fica tudo perfeito ;^)
E você heeeeeeeeeeeeeeeeeeim....PARABÉÉÉNS vi seus posts anteriores Woooooooooooooool TA MUITO LINDAAA...MAGÉÉÉÉRRIIIIIMA que maravilhaaaaaaaaaaaaaa....fico feliz por ti viu!!!
Beijos queridaaaaa

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Passando pra te desejar uma linda sexta. Tenho certeza de que com determinação, garra e força de vontade vc vai atingir seus objetivos.
Grande beijo e fica com Deus

Rose Light disse...

Oi Amanda! Tô acompanhando seu desempenho: Tá indo muito! O problema maior acho que é o final de semana,né?Segue firme, que a tua meta tá bem pertinho! Beijinhos

mikaella disse...

oi amiga!
pensamento positivo e vai conseguir,as vezes altera mesmo,e depois abaixa de vez...
vc tb deve ser perfeccionista ne virginiana ....faço niver 13 de setembro...rsrs
e sou totalmente !!rsrs
um otimo fds!!bjoss

Unknown disse...

Olá Vanessa,

Super coincidência, você faz aniversário um dia antes do meu marido, virginiana né!

Beijos!

Carolina Carvalho disse...

amiga olha, parabens por conseguir se virar bem com o final de semana, por que é dificio!
eu to exatamente como voce, 71 kg, e nao consigo enxergar os 70, o vida, mais logo vou sair desta casinha que me persegue desde março e vc tambem !
beijos!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Amanda!!!

Nossa, mil desculpas, é a idade amiga, hehehe!!!

E os virgianos são as melhores pessoas do mundo! (Eu também sou, meu niver é 26/08, hehehe!!!!)

Beijos e desculpas mais uma vez!

Marjorie disse...

Amanda... DOmingão chegou e espero que você tenha chegado onde queria!! =)
Amiga, e tenho certeza que você vai comemorar o teu níver com 65kg!! \o/
Beijão e ótima semana pra vc!!