sábado, 2 de julho de 2011

17 dias de equilibrio




Olá amores..
é disso que eu tô precisando, um pouco mais de equilibrio na alimentação.
Nos últimos dias ela não tem sido a maravilha que era nos 3 primeiros meses de RA.
Mas apesar dos pesares continuo emagrecendo sorte minha né.
O meu trânsito intestinal está excelente, acho que por isso perdi meio quilo de ontem pra hoje, e também acho que a AF é fator determinante nisso.

Então estou com um projeto pessoal de 17 dias de equilibrio na alimentação e vou postar diariamente meu peso, quanto falta pra casa dos 60 e se a alimentação foi equilibrada (de 1000 a no máximo 1500cal). A minha meta pra esse desafio será perder 2kg do peso de hoje.

Vamos lá:
Peso 02/07: 71,9
Quanto falta pra casa dos 60: 2kg
Alimentação de ontem: não foi equilibrada mas hoje será, prometo


Bom é isso, tô a todo vapor agora, quero estar o mais linda possível no Rio de Janeiro ;)
Beijooos a todas e té amanhã :*

8 comentários:

A.G.M. disse...

Temos a mesma idade!! Boa sortem com certeza vamos conseguir! Ah, e a Deborah Secco realmente é muita inspiração!! bjss

Caroline Santana Lopes disse...

Vou te acompanhar essa semana quero ver progresso hein? ifuhsduifdhfuihsdufsd
Boa sorte!

Bárbara disse...

Ola amiga! Tenho a certeza que vai atingir com sucesso o seu objectivo pessoal. Estou torcendo por voce! Beijinhos ***

Unknown disse...

Olá Amanda,

Muito equilíbrio para você e com certeza vai estar linda para chegar aqui na Cidade Maravilhosa.

Beijos!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Amiga, acho que também estou precisando disso, parece que o tempo passa e a gente vai se esquecendo da perfeição em Ra né? Eu por exemplo estou me permitindo coisas que se estivesse em manutenção não teria problemas mas para eliminar preciso ter mais cuidado. Ainda bem que mesmo assim estou eliminando, mais lento é claro!

Te desejo dorte!!

Bjs e ótimo domingo!!!

Anônimo disse...

Oi Amanda,
Tô comentando o post anterior... muito legal o antes e o depois. Vc tá de parabéns!!
Beijão!

Anônimo disse...

Uau, falta pouco, você já está quase lá!
:)

Juliana disse...

Oi lindona !!!

Acho que estamos meio que parecidas no quesito come e emagrece !!! ma verdade acho que por mais que "jaquemos" nunca seria igual ao que comíamos antes, por isso de uma forma ou outra emagrecemos !

beijos