Olá meninas lindas!
Bom, hoje o post é sobre gordices rsrs
Como indicado pela Dê, vai uma lista das gordices que eu cometia ou ainda cometo, e no caso destas, fica o compromisso de evitá-las!
Vamos lá:
1) Comer mais que 1 Pão francês: eu adoro este bonitinho, acho que fiquei semanas a fio sem comer nenhum, mas hoje em dia como, sempre sem miolo, e tento ficar no primeiro, mas as vezes como 2 ou 1 e meio FAIL
2) Comer 1 pacote de bolacha recheada inteiro: 1 pacote tem mais que umas 600 calorias, e eu comia fácil, graças a Deus não faço isso desde o ano passado!
3) Comer 1 panela de brigadeiro: tinha tardes que baixava uma formiga aqui e eu comia, mas também não faço mais desde o ano passado e nem tenho vontade
4) Tomar refrigerante normal: esse eu aboli da minha vida. Raramente, mas raramente mesmo eu dou um gole no copo de alguém, quando não tem o ZERO por perto. E mesmo o zero eu não tomo mais que 2 vezes por semana.
5)Repetir o prato: Fazia muito. Em 6 meses de RA se repeti o prato em 2 ocasiões foi muito
6) Comer um lanchão tipo desses da foto inteiro: não como mais, sempre divido com o marido, só não o hot calabacon com a desculpa de que se cortar bagunça tudo, então parei de pedir ele rsrs
É isso, quem me conhece de perto, como meu marido, meus pais e irmãos, sabe que eu mudei muito minha relação com a comida. Parece clichê, mas eu vivia pra comer, hoje graças a Deus, como pra viver.
Bom, ontem 6° dia do meu projeto pessoal foi bem equilibrado (ufa) e o peso de hoje é 71kg cravados, eliminei 600g de ontem pra hoje acreditam? agora só faltam 1,1 kg para a casinha dos 60!
Por hoje basta, retorno amanhã
Beijos no coração :*


10 comentários:
Amiga receba as tentações
Bom final de semana
Bjus
Rose
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter:@rosealoy
Bom ver que sua atitude perante a comida mudou. Espero conseguir fazer o mesmo!
Oi amiga !!! Tá chegando na sua meta né !!! Parabéns !!!!
beijos
ta indo tao bem!!parabens e otimo fds!!bjoss
Manda, suas gordisses eram bem parecidas com as minhas!! Eu tb comia um pacote de bolacha com a maior facilidade! Terrivel, né? Mas assim vamos mudando nossos habitos, e mais importante que isso: prestando atenção neles!! Beijosss e parabens!
Parabéns pelo peso novo!
Bom findi!
Beijo
Eu ameiiiii seu blog!!!também preciso urgente entrar em um jean 38,estou seguindo,bjus
Gostei da lista de gordices... Fiquei feliz porque tbém já aboli a maioria delas... \0/
Parabéns pelo pesinho novo... Tenho certeza que logo vc mudará pra casa nova!!
Beijo e ótimo findi!
Adorei a lista de gordices.....
Bom findi semana pra ti
bjos
Oi Amanda, adorei teu Blog Flor, sabe que eu tbém to nessa de RA , não é fácil né,mas o pior é chegar em uma loja e a vendedora já te olhar diferente né, sei bem o que é isso, aff....tbém cortei gordices da minha alimentação, refri, Mc donalds , lanches muitos lanches,chocolate, enfim tdo e mais um pouco,mas força na peruca e vamo que vamo.
Força menina que vc consegue.
beijinhos.
já to te seguindo, vem me fazer uma visitinha tbém.
Cacá Soares
@catiasoaresnh
http://modanamao.blogspot.com/
Postar um comentário