sexta-feira, 8 de julho de 2011

Gordices Proibidas: Desafio da Dê + Dia 06/17

Olá meninas lindas!
Bom, hoje o post é sobre gordices rsrs
Como indicado pela , vai uma lista das gordices que eu cometia ou ainda cometo, e no caso destas, fica o compromisso de evitá-las!
Vamos lá:

1) Comer mais que 1 Pão francês: eu adoro este bonitinho, acho que fiquei semanas a fio sem comer nenhum, mas hoje em dia como, sempre sem miolo, e tento ficar no primeiro, mas as vezes como 2 ou 1 e meio FAIL

2) Comer 1 pacote de bolacha recheada inteiro: 1 pacote tem mais que umas 600 calorias, e eu comia fácil, graças a Deus não faço isso desde o ano passado!

3) Comer 1 panela de brigadeiro: tinha tardes que baixava uma formiga aqui e eu comia, mas também não faço mais desde o ano passado e nem tenho vontade

4) Tomar refrigerante normal: esse eu aboli da minha vida. Raramente, mas raramente mesmo eu dou um gole no copo de alguém, quando não tem o ZERO por perto. E mesmo o zero eu não tomo mais que 2 vezes por semana.

5)Repetir o prato: Fazia muito. Em 6 meses de RA se repeti o prato em 2 ocasiões foi muito

6) Comer um lanchão tipo desses da foto inteiro: não como mais, sempre divido com o marido, só não o hot calabacon com a desculpa de que se cortar bagunça tudo, então parei de pedir ele rsrs


É isso, quem me conhece de perto, como meu marido, meus pais e irmãos, sabe que eu mudei muito minha relação com a comida. Parece clichê, mas eu vivia pra comer, hoje graças a Deus, como pra viver.

Bom, ontem 6° dia do meu projeto pessoal foi bem equilibrado (ufa) e o peso de hoje é 71kg cravados, eliminei 600g de ontem pra hoje acreditam? agora só faltam 1,1 kg para a casinha dos 60!

Por hoje basta, retorno amanhã
Beijos no coração :*


10 comentários:

Blog Cantinho di Mulher disse...

Amiga receba as tentações
Bom final de semana
Bjus
Rose
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter:@rosealoy

Anônimo disse...

Bom ver que sua atitude perante a comida mudou. Espero conseguir fazer o mesmo!

Juliana disse...

Oi amiga !!! Tá chegando na sua meta né !!! Parabéns !!!!


beijos

mikaella disse...

ta indo tao bem!!parabens e otimo fds!!bjoss

A.G.M. disse...

Manda, suas gordisses eram bem parecidas com as minhas!! Eu tb comia um pacote de bolacha com a maior facilidade! Terrivel, né? Mas assim vamos mudando nossos habitos, e mais importante que isso: prestando atenção neles!! Beijosss e parabens!

Mariana disse...

Parabéns pelo peso novo!

Bom findi!

Beijo

Anônimo disse...

Eu ameiiiii seu blog!!!também preciso urgente entrar em um jean 38,estou seguindo,bjus

Marjorie disse...

Gostei da lista de gordices... Fiquei feliz porque tbém já aboli a maioria delas... \0/
Parabéns pelo pesinho novo... Tenho certeza que logo vc mudará pra casa nova!!
Beijo e ótimo findi!

VaniaVan disse...

Adorei a lista de gordices.....

Bom findi semana pra ti
bjos

Cacá - Moda na Mão disse...

Oi Amanda, adorei teu Blog Flor, sabe que eu tbém to nessa de RA , não é fácil né,mas o pior é chegar em uma loja e a vendedora já te olhar diferente né, sei bem o que é isso, aff....tbém cortei gordices da minha alimentação, refri, Mc donalds , lanches muitos lanches,chocolate, enfim tdo e mais um pouco,mas força na peruca e vamo que vamo.

Força menina que vc consegue.

beijinhos.

já to te seguindo, vem me fazer uma visitinha tbém.

Cacá Soares
@catiasoaresnh
http://modanamao.blogspot.com/