Mais um dia aí né...
hoje falo sobre ontem, que foi o quinto dia...
Teve bolo na taça do aniversário da minha mãe: gente, pensa num negócio ruim
Comi mais do que devia :X
Mas a consciência pesou e fui correr e pedalar na academia..
De anteontem pra ontem tinha "reengordado" 200g e de ontem pra hoje perdi 100g dessas.
Eita vai e vem danado, mas é assim mesmo.
O peso está 71,6 hoje. Lembrando que o mínimo que eu cheguei foi 70,9, quero ver esse peso no domingo!
E sábado dia 16 eu tenho que ver a casinha bendita dos sessentaaa rsrs
É isso aí gente, desistir de mim eu não desisto nunca mais.
Para finalizar, fotinha minha de óculos (sim, to meio ceguetinha rsrs, mas bem pouquinho)
Beijoooos

13 comentários:
nao desiste nuncaaaaaaaaaaaaaa
a gente erra mas acerta rapidinhoooo
vc nao engorodu alem pq fez atividade fisica..
entao bora malhar mtooooooooooooooo
bjoss e boa quintaaa
É um vai e vem danado mas não podemos desanimar. continue persistindo!
:)
Oi linda, não esquenta, vc está determinada e com certeza a casinha dos 60 aparece logo aí na sua balança!
Ah ficou linda de óculos...bjokas
Oi Amanda.
Com essa determinação toda....vai chegar rapidinho na casa dos sessenta.Tá linda de óculos...bjus
Nem me fale em vai e vem amiga! Minha balançaéstá doidinha doidinha, é um tal de 65...66..ninguém merece, não aguento mais ver a cara do 66! rsrrs!
Bjs e ótima quinta!!!
Imagino como devia ser aquele bolo..cheio de bichos, baratas, eca! hahahaha
Gata, lancei um pequeno desafio no meu blog, passa lá depois, tenho certeza que você vai gostar!! Beijos, Dê
Ta linda de oculos, eu tambem uso, mas no caso é mais forte, sou miope...concerteza sabado tu vai conseguir chegar na casa dos 60,tenha fé e dele exercicio...bjs!
Ai que fofa de óculos (tb uso)
Muita força que vc chega na sua meta*
Beijoca!
oi amada!
Saudades de passar aqui. Quase no seu objetivo, heim? Vi a barrinha ali em cima, tá chegando perto!!!
Vc tá linda.
Beijo.
Parabéns
Vc vai conseguir com certeza
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter:@rosealoy
oie!
ah, o frio de manhã é difícil mesmo, mas já to me acostumando e amanhã já é sexta!! eba!!! rsrs
Vc está no caminho certo, parabéns!
Tenho certeza que vc vai conseguir emagrecer mais.
Vixe, eu tb uso óculos, mas é só pra ler e dirigir, não gosto rsrs.
Fiz cirurgia de miopia quando era mais nova e agora a miopia voltou um pouco.
Vc fica linda de óculos tb!
bjos.
Tb sou ceguinha, a minha é miopia... Mas eu uso lente, pq vc não tenta???
Desculpe a intromissão, mas é que levanto a bandeira da lente de contato, acho tão melhor...
kkkk
Bjusss Deby
Está certa nada de desistir de vc...
Esta indo no caminho certo comi um pouco mais aqui e compensa ali e assim vai caminhando...
Ficou lindinha de óculos...
bjosss
Postar um comentário