Olá amigas do meu coração!
O oitavo dia do projeto já passou e foi um dia difícil, mais difícil na minha cabeça do que realmente foi.
No fundo eu acho que não vou resistir, mas eu já sou super capaz de não comer qualquer coisa em prol de uma causa maior, que são meus 69kg.
Pois bem, ontem eu fui na expô Araçatuba, ver o fofo do Luan Santana (o show é super animado e bem produzido) e lá tem TUDO o que vocês imaginarem pra comer: morango com chocolate na cestinha, variedade de doces caseiros, churros, crepe, lanches, churrasco e etc.
E como eu já tinha comido chocolate ao longo do dia (dentro das calorias claro), eu disse o seguinte: quer saber?! vou jantar arroz integral, feijão preto com linguiça e salada! E o fiz. E lá na expô resisti bravamente ao churros de doce de leite que eu amo!
Resultado dessa perseverança? 400g eliminadas!
Peso de hoje é 70,4kg. JÁ ESTOU NO IMC DE UMA PESSOA MAGRA E SAUDÁVEL!
E falta meio quilinho pra ver os 69!
O problema é que vou viajar hoje a noite, lá vou andar um pouquinho, mas nada como a minha AF e também não vou ter acesso a tantas coisas saudáveis. Mas vou fazer o possível e o impossível pra pesar terça e ver pelo menos o 70,4 intacto.
É isso amores, volto na segunda a noite contando como foi tudo..
Beijinhos e ótimo domingo ;)

13 comentários:
Que superação hein!!! Eu considero o que vc fez a parte mais difícil, é vc ir ao um evento que tem muitas opções de delícias e resisti, muita fosça de vontade.
Mas é isso aí, assim vamos nos superando!!!
Bjusss e muita força pra vc...
Deby
bom diaaa...
seja forte e td dara certo, coma um pouquinho e o desejo das guloseimas a gnt deixa para tras,,, pois temos uma meta maior que essas vontades de coisas gordinhas...kkk
ontem fui na quermesse, tomei um copo de vinho quente e um pastel... no morango com chocolate dei uma mordidinha de leve, na pizza peguei um pedacinho da mussarela e das batatas fritas comi 4 palitinhos... e voltei pra casa com a consciencia tranquila...
otimo domingo...
bye
Boa Viagem amiga!!
Viu, sobre o colágeno, li que o ideal e tomar após os 25 ou 30 anos. ;)
Escrevi mais sobre ele hoje. Beijocas
Oie Amanda...
Parabéns!! Já disse o qto acho vc determinada, né?
Adoro o Luan tbm. Fui no show dele no rodeio de Americana ano passado e realmente é super divertido.
Boa semana!
Bjão.
Parabéns Amanda e boa sorte!
Boa semana,
Abraços,
http://caminhandoaopesoideal.blogspot.com/
Olá Amanda,
Conseguiu resistir bravamente às tentações, porque essas comidas são verdadeiras tentações, e o resultado foi maravilhoso.
Não se preocupe, você vai conseguir adaptar o seu processo de emagrecimento nessa viagem.
Beijos!
Parabéns!
Deve ser uma delícia ver a nossa meta ser alcançada! Espero em breve, ser eu a portadora de uma notícia como essa!!!
Beijos
Sobre a minha dieta: http://perdendo20.blogspot.com
Sobre ser mãe:
http://parabeatriz.blogspot.com
Realmente resistir as tentações do final de semana é cruel, mais espero que consiga
Tenha uma linda semana
Bjus
Rose
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter:@rosealoy
Tá quase!!! Tá quase!!!
Ai que delícia comprar as roupas definitivas, não vejo a hora de isso chegar para mim tbm.
Aproveita muito amore esse seu momento!
Vc é uma vencedora! Bjokas
Menina, Somos duas na luta pelos 69, rs
Força querida! Você vai conseguir!!
Grande beijo e óptima semana.
AMANDA, que legal, parabens!!!! continue assim, vc eh uma motivação pra mim, super beijo
Oi amiga não fique triste as vezes isso acontece principalmente se vc estiver perto "daqueles dias" mantenha sempre a calma, que vc vai longe.
Bjus! Tata
Postar um comentário