Hoje fica o registro do 4° dia dos 17 em que eu me comprometi a ser mais equilibrada e chegar na casa dos 60 kg
A alimentação não foi das melhores, mas também não foi um desastre em vista dos velhos tempos. Hoje é aniversário da minha mãe e saímos pra comer, aí já viu né...
Mas ontem, lembram-se, eu tava com medo da balança, mas ela me mostrou hoje 100g a menos, ou seja, 71,5kg!
Faltam agora 1,6kg...
Eu acho que hoje consumi menos calorias do que ontem , então espero que amanhã pelo menos eu esteja com o mesmo peso de hoje.
Bom, é isso garotas, amanhã visito a todas com calma.
Beijinhoos :*

3 comentários:
Fé em Deus que amanhã o peso vai estar menor ainda. Tô aqui cruzando os dedos, rs
:)
Parabéns pela disciplina, vc vai conseguir sim! to na torcida...bjokas
Parabéns pelos resultados, sei que não é fácil.
.
No meu blog vai ter um sorteio, passa lá. Ficarei muito feliz se vc participar!!
http://menos11quilos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-este-e-o-post-do-sorteio.html
Postar um comentário