Oi galerinhaaa
tudo certo com voces?
dei uma sumidinha ontem por falta de tempo, mas cá estou para comentar sobre meu sabado, domingo e o dia de hoje.
Sábado:
Alimentação equilibrada e peso de manhã em jejum: 71,9
Domingo:
Alimentação equilibrada e peso de manhã em jejum: 71,9
Segunda: alimentação nada equilibrada e peso de manhã em jejum: 71,6
Pra vocês terem uma ideia, quinta feira (dia 30) a balança acusava 72,6 exatamente 1kg perdido em 4 dias.
Hoje não comi muito e sim coisas calóricas, que somadas talvez façam um pequeno estrago, mas veremos amanhã.
Isso porque fui a Rio Preto, minha futura cidade. Daí comi bobagens e obviamente não malhei.
Mas amanhã é outro dia...no qual estarei aqui postando meu peso e como foi a alimentação.
Beijos a todass e ótima noite!

7 comentários:
O tal do fds é sempre assim neh!? Nunca vi tantas tentações nos desviando dos nossos objetivos... Difícil demais...
Bjusss e uma ótima semana pra vc!!!
Deby
Parabens pelo peso!! Não perca o foco!! bjsss
Oi amiga... sempre disciplinada !!! mesmo que tenhas escorregadio acho que o estrago não deve ter sido grande !!!
beijos
Muito legal, torcendo!!!
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter:@rosealoy
PArabéns, está bem focada!!
Bjs e ótimo dia!!
Estou amando ver seu progresso. continue assim que você é inspiração pra todas nós!
:)
Olá Vanessa,
Amanhã é outro dia e com certeza vai estar tudo certo.
Beijos!
Postar um comentário