segunda-feira, 25 de julho de 2011

Saudades

Oi meninass
como voces estão?
que saudade que eu tava daqui..
bom, como sabem to no Rio, tem internet em casa mas tenho feito muitas atividades, quase não paro.
Hoje vim mesmo dar um alô..
Ontem fomos ver o Cristo Redentor, muuuito bacana, depois posto fotinhas...
A alimentação não está das melhores, mas também num to uma draga rsrs
Mas uma coisa é fato, tenho andado muito, até os pés doerem e fazer bolhas :/
Pelo menos assim o preju não é tão grande..
mas infelizmente acho que esses 6 dias que passarei aqui me renderão uns quase 2kg :/
Quinta feira chego na minha cidade e ja me mudo pra Rio Preto. Sexta feira é meu primeiro dia no serviço, então no final de semana eu prometo que visito voces como se deve.
Já to com altos projetos pra esses 5 meses que faltam do ano (quero 63kg no Natal, mas depois conto tudo)
É isso amores, um beijoooo ;*

8 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde amiga
Que bom ter notícias suas, a vida deve estar ccorrida mas quando der não deixa de mostrar as fotinhos.
Grande Beijo e fica com Deus

Gabriela Vidovix disse...

aai amiga!
vi suas publicações no face mas não tinha entendido HIHI agora lendo aqui tudo se esclareceu!
voce tá na terra do looove :)
que tudo que tudo!
to com saudade de voce poxa, quando voce voltar avisa pra fazermos algo ta?

beijinho beijinho

Carolina Carvalho disse...

Amiga, pelo menos voce esta fazendo bastante atividade fisica, eu só quando da vontade, rsrsrs!
beijos e uma ótima semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Amiga, não esquenta com isso não, o importante é se divertir! Depois você retoma a Ra, tem muito tempo para isso né? E quantas coisas boa acontecendo heim?

Bjs!!!

Carol disse...

Oi flor, qto tempo!!! Que delícia hein! Rio de janeiro, tbm adoraria conhecer! Com todas essas caminhadas não acredito que vc engorde esses 2kg não. Imagino como vc deve estar anciosa essa seman. Que Deus te abençoe e que td de certo na sua nova vida! Bjos***

Jamille disse...

Tá aproveitando é!!! Que coisa mais boa.
Pesinho cansados é sinal que tá aproveitando muito!!

Beijo.

Anônimo disse...

Aproveite bastante!
:)

Fit Light disse...

Ola Amiga..enfim voltei!!!
Triste ainda,acredito ter engordado de 3 a 4 quilos(nao me peso mais)rsrs
voltei fazer R.A essa semana
Melhorei a saude,agora correr atras da beleza,mas focada na saude sempre!
Boa sorte ai pra vc,e conte comigo!
Bj