terça-feira, 2 de agosto de 2011

De volta!

Olá meninaaaas!
Eu voltei, agora pra ficar!
Nossa quanta coisa aconteceu nesses ultimos dias...Mas vamos por partes:
estive no Rio de Janeiro por 6 dias lembram-se?! E esses dias me renderam apenas 600g a mais, até aí tudo bem ..
Quinta-feira (dia 28) mudei-me pra Rio Preto por causa do concurso, foi aquela canseira a mudança...
Sexta, primeiro dia no serviço, foi bem agradável e tranquilo...
E vida fora do costume, sem fazer AF, alimentando-me em restaurante, comendo algumas porcarias. resultado:1,100kg a mais em 4 dias aqui! Somando com as outras 600g: um desastre: 1,7kg  E se eu considerar que cheguei a pesar 70,4kg, a coisa piora, foi um retrocesso de 3,2kg!
Mas e agora? Nada de desanimar, hoje mesmo já comecei a me segurar, a parar com as bobagens e vai ser assim daqui pra frente, afinal preciso eliminar esses quilinhos e mais alguns que eu julgar necessário.
Deixo aqui uma planilhazinha de peso:

Hoje(02/08) - 73,6 kg
Objetivo: Perder 1kg por semana até meu aniversário (19/09, chegando nos 67kg)
Uma nova jornada começa ;)

No mais, tá tudo muito bem, to feliz, vivendo a vidinha que sempre quis com meu marido (:
Agora vou visitar vocês gente!
Um Beijooo

Update: fotinhas minha com o marido no Cristo redentor


6 comentários:

Carolina Carvalho disse...

Amiga bom retorno, e voce vai conseguir sim alcançar sua meta beijos !!!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Giselle Freitas disse...

Oiii adorei seu blog, estou te seguindo da um pulinho no meu tbm...Bjsss

Anônimo disse...

Então amos eliminar esse pesinho rapidinho.
:)

Fit Light disse...

Lindaaaa amei suas fotos!!!
Estive em Rio Preto ano passado
faz muito calor é quente a beca..mesmo assim eu gostei,fui no Spa Sta Cruz,fiquei 2 semanas.
Ja ja vc elimina é bem pouquinho..
Boa sorte conte comigo!!!
Bj

Marjorie disse...

Lindas as fotos!! Pelo jeito a viagem foi show!
Beijos e ótima 4ª!

Unknown disse...

Bom dia Amiga
Que linda as fotos!!!
Nossa muita novidade mesmo, mas em relação ao peso vc é uma pessoa muito determinada e eu tenho certeza de que vai resolver essa questão rapidino.
Te desejo tudo de bom ai na vida nova, uma linda quarta.
Grande beijo e fique com Deus