Oi gente, tudo bem?
Eu tô bem e feliz porque hoje (milagrosamente) a balança já me mostrou o peso que eu tava quando cheguei aqui em Rio Preto (quinta passada) o/
Agora estou com 72,5kg e doida pra chegar na casa dos 60 (tá dificil pra caramba!)
O pior é que vou pra Araçatuba amanhã, e vai ter churrasco no domingo, aí já viu né..complicado hehe
Mas eu vou comer como um ser humano normal e não como uma louca compulsiva né (:
Bom, outro assunto é o seguinte, como minha vida tá muito diferente (e fora o frio que tá aqui no momento) ando meio desanimada e preguiçosa pra postar no blog, fora o nervoso que to passando com a transferência da minha facu pra cá, então se eu der umas sumidinhas, não reparem... mas abandonar totalmente, acho que não consigo não viu!
Bom, é isso por hoje meninas..
Uma ótima noite de quinta e já desejo um excelente final de semana,
beijooos

7 comentários:
Minha linda,naum some naum
vc tem sido amiga fiel,incentivadora
desejo que tudo se encaixe,boa sorte
conte comigo
Bj
oi minha linda..
eh isso que eu tbm to tentando fazer..comer que nem um ser humano normal..só que as vezes eh super dificil ne...
mas vamos conseguir
ahh só nao sore de vez desse blog viu?????
bjos e otyma sexta
Bom Dia Amiga
Nossa a correria tá grande né amiga, vou sentir muito a falta dessa amiga se ela sumir, mas entendo que as vezes é preciso colocar as coisas em dia pra poder dar continuidade em outros projetos.
Te desejo uma linda sexta.
Grande beijo e fique com Deus
Olá linda, não suma mesmo não viu! coloque tudo em ordem e volte correndo para nós,..rs...Bjss
Continue por aqui é muito bom ter incentivo de pessoas que estão vivendo o mesmo processo que o nosso.Bjks.
http://vivendonaturalmente.blogspot.com/
não desanima nãão! aqui vc encontra motivação e uma mais sempre eh importante! Beijoss
Esses últimos quilos são cruéis né amiga!!! Por aqui também tá sendo difícil, mas nós vamos mandar eles embora.
Vc está começando uma nova fase da sua vida. Acho que é normal ficarmos mais cansada e desanimada com algumas coisas, pois estamos com o foco em outras. Logo tudo se arruma por aí.
Beijo e boa semana!
Postar um comentário