Olá meninasss..
hoje, domingão, já to de volta a Rio preto depois de um final de semana em Araçatuba..
Foi muito bom, revi a família, alguns amigos..
Mas eu comi como um ser humano normal realmente: um ser humano que não faz RA e vai comendo oque dá na telha :/
Buá, to triste..
Mas fiquei muito feliz em ver que a minha presença é desejada pela blogosfera, podem ter certeza que num vou abandonar aqui, mesmo que apareça bem menos do que eu tava acostumada..
Amanhã segundona, de volta a rotina..porque eu não desisti dos meus 67 kilinhos!
essa semana acho que já volto pra facu então aparecer por aqui acho que só no fds..
Mas é a vida..
Ótima semana pra vocês todas
beijo no coração!

4 comentários:
Oi flor!
Ahhh, se vc comeu como uma pessoa normal não tem problema. O estresse é em exagerar. Essa semana vc capricha e esse organismo vai se mexer.
Vai ser tão bom quando entrarmos na fase de manutenção, né?! É um desafio novo, mas estou doida que essa fase chegue para nós.
Beijo!
É isso ai linda, sempre dando a volta por cima e nunca desista do seu objetivo...e é claro que sentiremos sua falta sempre, então não suma viu...bjsss
de vez enquando, não tem mal nenhum. :) Não stresses! Beijinho
oiiii...
o meu fds tambem foi bem gordinho, ai ja entrei na segunda do mesmo geito, agora e´foco na r.a e na a.f...
e nao some nao, da so uma sumidinha mas volte,eu to assim tambem, com tempo tao corrido, mas sumir daqui nao da ne...
otima quinta... bye
Postar um comentário