Olá meninas? tá tudo bem com voces?
comigo tá..
Estou aos poucos me adaptando a ter que trabalhar, estudar, cuidar da casa..
sei que muita gente faz isso, mas pra mim é novidade...
Bom essa semana não foi bacana na alimentação.. mas como ando bastante e subo e desço bastante escada..
meu peso ficou a cada dia subindo e descendo 200g..
Preciso confessar a vocês, que eu quero sim perder mais uns quilinhos..
Mas como to vivendo um momento bom da minha vida, de mudanças e ainda por cima já to bem satisfeita com meu corpo, num to com muita pressa sabe..
Esses dias me dei conta que to com o mesmo peso de 2 meses e meio atrás..
então, posso dizer que pelo menos aprendi a manter o peso (:
Hoje meus pais estiveram aqui em Rio Preto, vieram ver meu apê, trazer umas coisas e passear..
Bom, é isso garotas..
Desejo a todas um ótimo fim de semana
Beijoos

Um comentário:
Oi Amanda!
Vc tá começando uma nova vida. Precisa de um tempinho de adaptação, é normal. Foca nisso para ocorrer tudo tranquilo, e vai.
Que maravilha que vc tá mantendo o peso. Isso já uma grande vitoria, saber que a RA funcionou e vai continuar funcionando.
Beijo
e sucesso nessa nova fase!
Postar um comentário