segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Projeto de Aniversário

Olá pessoal! Mais uma semana cheia de expectativas começando né..
Tô ligeiramente chateada porque meu post de sábado teve baixíssima audiência, contei apenas com a presença da Jami, que desde o começo (e olha que amanhã já são 5 meses de blog) nunca me abandonou rsrs
Não sei se é porque eu não comento em todos os blog, mas como andam vendo, minha vida tá uma correria só..
Mas nem por isso vou deixar de postar..
Minhas palavras, nem que uma vez por semana, estarão aqui pra quem queira ler (:

Bom, voltando ao que interessa..
Hoje decidi tomar vergonha na cara e parar de protelar a perda dos quilinhos que faltam..
Diariamente, como já disse,faço cerca de 40 min de caminhada (pra me deslocar de casa pro trabalho e vice-versa) e subo e desço muitas escadas. E ontem, eu e o marido fizemos uma caminhada de uma hora, com direito a uma leve corridinha.
Não tô contando as calorias nem nada, mas to tentando (juro) cortar os excessos. Chego do serviço com fome e aqui só tem besteira: biscoito recheado, cereal açucarado, pão branco, chocolate (coisas do marido magro rsrs), mas eu tratei de comprar umas frutas e peito de peru fatiado...
Tudo isso pra estar pesando 67 quilos no meu aniversário (que é daqui 34 dias)
Hoje estou 100g mais leve que ontem.. ufa.. com 72,4kg..
Sábado venho contar pra voces como foi a semana, se teve saldo positivo ok?!

beijinhoos e tenham uma linda semana light!

4 comentários:

Unidas contra a balança! disse...

Oi Amanda...
Não fica triste pela falta de comentário...eu particularmente não venho aqui no findi...to sem net em ksa...e o findi é muito corrido...do atenção pra familia, arrumo a casa e passa tão rapido né.Mas adoro teu blog...gosto da tua determinação...isso ai te puxa pra tá mais linda ainda no teu aniver...bjus

Eddipink disse...

Olá garota, não desanime do blog não viu? nunca postei por aki mais sempre leio oq escreve.... comecei na luta a pouco tempo... mais to firme e forte.... um abraço pra vc!

Jamille disse...

Amanda, lá no meu blog a audiência de comentários anda baixa também. Percebi que isso aconteceu junto com a minha correria do trabalho, não consigo mais ficar comentando tanto, apesar de ler bastante. Nem se estressa! Eu escrevo, nem que seja para mim, pois isso ajuda a refletir sobre nossa RA.
E vc sabe que vou estar aqui até qdo vc enfrentar a manutenção!!! E sei que vc tbm estará comigo.
É uma alegria quando leio seus posts e vejo que vc continuar firme e forte, tantas meninas abandonam o blog e não sabemos se desistiram ou o que aconteceu.

O momento de chegar do trabalho é o pior, né?! Dá uma vontade louca de atacar as bobagens. Muita força para nós nessa hora!

100g é uma vitória nessa nossa fase de organismo lerdo! Parabéns.

Beijo!!!

Giselle Freitas disse...

Oi linda, tbm acontece comigo no meu blog, quando não posto direto minha audiencia cai, rsrsr, mas fique sabendo que sempre vamos aparecer por aki para te dar todo o apoio viu...Bjsss