sábado, 27 de agosto de 2011

Pesagem oficial e balanço da semana

Olá meninaas, como está tudo por aqui?
Espero que bem!
Bom, sem mais delongas, estou voltando com a minha pesagem oficial apenas aos sábados. Acho que continuo me pesando todos os dias, mas só postarei aqui de sábado.
Bom, hoje o peso é... 71,6!
Em relação ao peso de domingo (que era 72,7) emagreci 1,100kg!
Acontece que houve uns altos e baixos né.. tinha perdido 1,2kg em 2 dias, como se lembram..
Na quarta mantive e na quinta a "surpresa": 400g tinham retornado :/
Aí de lá pra hoje, consegui reeliminar 300g delas... 100 ficaram, mas não por muito tempo..
Oque importa é que emagreci com relação ao peso de domingo, que tava muito alto.. então ninguém vai poder puxar minha orelha rsrs
Agora é se comportar no fds pra pelo meenos manter os resultados obtidos!
Um ótimo final de semana a todass e um beijo no coração :*

3 comentários:

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

O meu peso está subindo e abaixando tanto que nem vou postar ainda! rsrsrsrs!!!
PArabéns pelo resultado!!!
Bjs e ótimo findes!!!

Eddipink disse...

O mais difícil eh passar pelo fds se comportando bem né? mais vc vai conseguir...bjs ótimo fds!

Jamille disse...

hahahahahhahaha.
Nada de puxão de orelhas então!Muuuuito bem :)
Quase saindo da casinha dos 70, e coisa boa!
beijo e boa semana!!!