terça-feira, 23 de agosto de 2011

Feliz e Obcecada

Olá amigas queridas!
Como estão?
aproveito meu horário de almoço pra lhes contar que, surpreendentemente eliminei 1.2kg de domingo pra hoje, 2 dias apenas.
E sem grandes esforços, tô até assustada rsrs
Será que a balança pifou? prefiro crer que não...
Peso de hoje: 71,5! Não via essa casinha de peso há mais de um mês (:

Bom, devem estar se perguntando o porquê do "obcecada" no título do post.
Se deve ao fato de que eu tinha dito que não achava necessário pesar menos do que 65kg.
Só que aquela visão de "já estou magra" que eu tinha, parece que tá indo embora..
Tô voltando a me sentir gorda hehe...
Mas não vou me precipitar..
Um passo de cada vez. No momento quero mesmo é sair da casa dos 70. Feito isso, meu próximo passo é chegar nos 67 e aí então buscar o tão sonhado 65. Caso eu julgue necessário, tentarei chegar nos 62, menos que isso realmente não.
Estejam sempre por aqui e acompanhem as emoções da minha jornada rsrs

Um beijo e ótima tarde a todas :*

4 comentários:

Jamille disse...

Eeeeeeeeeeeee Amanda. Parabéns!!!!

Vi a foto nova ali no perfil, que linda!!!!!!!!!!! E tá magra simmmmm, vc deve estar com essa impressão pois já tá um tempo mais ou menos no mesmo peso, então acostumou. Pela foto que vi ali, de gorda tem nada!

Beijo

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Ha há!! PArece que já vi este filme antes! rsrsrsr! Em horas que me sinto assim também, acho que 62 está ótimo, mas derrepente me sinto gorda outra vez! rsrsrs!
Só espero que isso tenha fim um dia!

Bjs e boa tarde!!!

Duani Cruz disse...

Parabens pela sua conquista! Vamos continuar na persistencia que alcançaremos o objetivo \o/

Marjorie disse...

Ah eu com -1,2kg em dois dias... \o/
Também quero!! rs
Parabéns pela conquista! Beijos