Bom diia meninas!
Mesmo hoje sendo sexta, meu dia preferido da semana, estou meio desanimada...
Isso tudo por causa da balança, claro.
Mas quem mandou pesar fora do dia estipulado?
De qualquer forma, tô ciente que essa semana não trará bons resultados.
O mais revoltante é que estou tentando dar o meu melhor, não tenho mais comido feito louca, tento fazer as melhores escolhas, beber mais água e tenho feito direitinho a AF.
Dai eu peso depois de 1 dia certo e 1 errado e a balança aumentoou.
Ou seja, um errado, estraga uns dois ou três certos :(
Tem horas que fico deprimida, achando que meu destino é ser fofinha mesmo e pronto.
Mas eu não quero aceitar isso!
Ontem fomos ao cinema ver "João e Maria: caçadores de bruxas", muito bom, super recomendo. Uma releitura da tradicional história dos irmãos abandonados, que crescem e se tornam profissionais em exterminar bruxas ;P
Bem, tive uma noite ótima, acho me comportei razoavelmente bem alimentarmente falando...
Eu evoluí, é o que sempre digo...antes comíamos pacotes imensos daqueles cheetos, fandangos, doritos, além de uma barra de chocolate e refrigerante claro.
Eu preciso ter paciência e/ou jogar minha balança fora me pesar na farmácia apenas...
porque essas oscilações me estressam muito :/
O final de semana tá aí e eu nem tenho crédito pra comer algo diferente...
Sobre a outra parte do título do post, há tempos meu marido vem me dando uma sugestão que ele acredita que me ajudaria muito nesse processo: manter um caderninho onde eu anoto o que como, se fiz caminhada e tudo o mais. Um diário alimentar mesmo, onde eu ponho "ok" quando o dia tiver sido a contento, para que num momento de loucura eu olhe e me lembre do que estarei prestes a jogar fora.
Não é uma boa idéia?
Acho que começarei com isso segunda-feira.
Bom, por hoje é isso, já escrevi demais
Fiquem com Deus e tenham um ótimo fds!
31/01
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1 copo de suco de caju
Lanche da manhã: 1 maxigoiabinha + 1/2 copo de café c/ adoçante
Almoço: Arroz integral, feijão, bife acebolado, 1 punhado de batata frita, salada de berinjela e 2 ovos de codorna.
Lanche da tarde: iogurte de mel, cenoura e laranja c/ granola
Antes da caminhada: 1caneca de capuccino + 1 pedaço grande de bolo simples
Jantar: 1 esfirra de carne + 1/2 lata de del valle de goiaba
No cimea: Rachei um saco médio de pipoca com o marido e comi 2 trufas da Cacau Show

15 comentários:
é amiga é tão chato quando a gente ta la na luta e fazendo tudo certo e apenas um dia errado estraga tudo. Mas uma coisa eu to aprendendo na terapia: esqueça o que vc fez hoje e hoje é um novo dia. Deixar para trás o que passou, não adianta remoer. Bola para frente!
Bom fim de semana!
beijos
Tenho passado raiva também com essa oscilação na balança... Mas to começando dia 1ª (de novo) com pé direito.
Também vou voltar a fazer um diário alimentar, AF, e tudo mais que tenho direito...
Quero assistir o filme também. Acho que vou com a filhota semana que vem. Bjos e bom final de semana!
Bom dia Amanda..Pois é, acontece comigo isso também..ontem a tarde (no final do dia) subi na balança e estava com 0,750 gramas a mais do que hoje de manhã..eu realmente não entendo sabe, é uma loucura isso. Mas eu acho que não devemos nos importar tanto com o PESO, e sim com a nossa qualidade de vida..Claro que o peso influencia, mas acho que as mudanças que ocorrem com o nosso corpo sempre devemos levar em maior consideração. A dica do seu marido é interessante, eu tbem fazia isso..mas como fico o dia inteiro no computador, acho mais fácil e rápido já ir escrevendo um rascunho aqui no blog mesmo. :D
Beijos e bom findi.
Oi querida n fica chateda nao, semana q vem vc compensa.. a respeito do caderno é legal, eu já fiz, mas a gente acaba esquecendo ou com preguiça de ir lá toda hora anotar, então achei melhor seguir o cardapio, assim já sei o q terei q comer é mais saudavel e não dá preguiça...hehe..bj
desafio-xogordura.blogspot.com.br/
isso ai, quem mandou pesar fora do dia estipulado dona moçaaaa????
beijos fique bem amandinha
Amandinha sei bem como é, passei por isso das outras vezes e ficava mal e para a dieta e "embuxava" outra vez. Agora me controlo o maximo, mas de deslizo nao me culpo e vamos que vamos né.
Pelo que contou melhorou muitooooo, entao calma que com disciplina o resultado aparece.
Que marido legal hem, nao custa tentar, eu ate tentei mas faço 1 semana e depois esqueço de anotar...rs
Beijokas e bom final de semana.
Flor, comecei minha RA a 5 meses e até hoje nao deixei um dia de anotar tudo que como, inclusive as calorias! Isso ajuda muito. Faça isso sim, vc vai ver como entenderá melhor onde está errando.
Bjus
oi!!
Ahhh isso é muito chato mesmo, eu ficava estressada demais com isso...mas isso acontece com td mundo, faz parte da vida de pessoas que lutam para ficar mais lindas, o negócio é não desistir!!! eu estou reunindo forças para voltar a fazer ra segunda feira e eliminar alguma coisa nesse mes...
força!! ótimo fds!
Acho muito válida a ideia do caderno, ele ajuda bastante e faz a gente ter um controle de tudo.
Faça isso sim, verá que terá bons resultados!
tente manter-se firme no fds!
Beijos
OI florrr!!
é super válido anotar sim, isso me deixa super no controle.
Outra coisa, será que vc se pesou de maneira certa? tipo o melhor horario para se pesar é pela manhã e depois de ir ao banheiro! pelo menos eu faço assim, e outra coisa se guia tbm pelas medidas pq as vezes o peso é so inchaço!!
bjsss
Eu amei esse filme, achei bem legal!
Que bom que você está se controlando no cinema, porque eu me controlei uma vez e na outra eu acabei descontrolada!!!
Que bom que o maridão está apoiando hein!!!
A dica é otima, eu uso meu celular pra anotar tudo, mas queria tanto a agenda da boa forma
Beijos
Que bom que eu achi o teu blog!!!eu tinha vc e outro blog,mas tive excluir.... lembro como vc perdeu peso...e tenho certeza que desta vez não vai ser diferente!!!
Estou te seguindo .. se puder da uma passadinha lá no me blog....Começo do blog é complicado.. hehee ninguém comenta. sniff
bjs
http://rumoaos57.blogspot.com.br/
OLÁ VIM ,DÁ UMA ESPIADINHA GOSTE E ESTOU TE SEGUINDO.SE VC PUDER ME SEGUIR EU AGRADEÇO.
BEIJOSSSSS
http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br/
Oi querida!
Tem selinho pra você lá no blog!
Bjs
Nem me fale, vc se esforçando e dona B te dá um resultado desses, dá uma raaaiiva!! rsrsrs Mas não desista mesmo, uma hora chegamos lá, outra veiz...rsrrsrs Bjs!!
Postar um comentário