Bom dia queridonas!
Estava ontem fuçando uns posts antigos, de 2011, e me bateu uma saudade daquela determinação que eu tinha, um autocontrole, olhos de águia sobre as metas. Que tristeza foi ver fotos da balança marcando 69kg, fotos do meu corpo esguio e perfeito (na minha concepção, claro).
Espero que isso me inspire, me faça refletir, que eu preciso ser firme e sincera comigo mesma. Quero muito, de uma vez por todas, me firmar na casa dos 60 e me manter nela. Tenho que ter paciência, cumprir meus objetivos um dia de cada vez, e se tropeçar, é só levantar e continuar!
Eu gosto de comer, mas daqui pra frente, farei o possível para não sucumbir aos exageros e não cabular a AF.
Minhas férias estão marcadas pra junho, talvez eu viaje, nem que um final de semana só e eu quero estar satisfeita com o meu corpo, ou seja, pesando 68kg!
Hoje fiz logo cedo 50 min de caminhada intercalada com corrida e mais tarde tem abdominais.
A alimentação de ontem foi perfeitinha (:
Confesso, espiei a balança e gostei do que vi, ela abaixou bastante em 2 dias.
Mas revelo o peso pra vocês apenas sábado (vou antecipar a pesagem essa semana, pois segunda estarei em Araçatuba, sem balança)
Beijos e fiquemos firmes!
05/02
Antes da caminhada: 1/2 mamão papaya
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de clight
Lanche da manhã: 1 maxigoiabinha + 1/2 copo de café c/ adoçante
Almoço (prato de 258g): Arroz integral, feijão, strogonoff de carne e batata palha, couve.
Lanche da tarde: 1 banana nanica
Em casa: Rap 10 integral c/ peito de peru e mussarela
"Jantar": 1 iogurte de mel, cenoura e laranja c/ granola
Ceia: 1 maçã

9 comentários:
Oi Amanda !
Quanto tempo,saudades de vc.
Vou recomeçar...
Te desejo um ótimo ano,esse vai ser perfeito !
Bjossss e um super carnaval !
Saudades como estas não é legal ... se bem que, faz com que queira ser como já foi e ai sim é bom =)
Bjs
www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br
Oi florrrr!!
Num disse a vc que poderia se apenas retenção? isso acontece comigo quando pego pesado no fds!! Fico feliz por isso e quero ver o peso sabadooo uhuuu \O/
Força e vamos simboraaa!!
Oi amanda, bora se animar de novo!
Tenta puxar aquele ser dentro de você... E você sabe que vc é a unca que pode fazer isso... não adianta a gente querer, você tem que querer mais!
beijos
Oi amiga!!
Saudades de vc viu??
Ainda estou viva hahahah e na luta!!
Também sinto saudades de quando pego umas fotos antigas sabe?? mas não pelo peso pq eu até estou menos pesada do que antes, mas eu não tinha nada de gordura localizada e nem pança!
Acontece que muitos anos de efeito sanfona deformaram meu corpo, e agora é bem mais dificil conquistar o corpo perfeito né?? mas somos guerreiras amiga e vamos conseguir com muita força de vontade!!
Um beijo bem grande!
Amanda, visitava seu blog sempre, mas nunca comentava...
Hoje com mais tempo pode ver seus posts anteriores e acompanhar um pouco mais a sua história.
Busque essa força dentro de si mesma minha flor, você consegue!!
Já conseguiu uma vez, vai conseguir duas, três, ou quantas vezes forem necessárias!!
Estou te seguindo e vou te acompanhar mais a partir de agora, e se aceitar, tem mais uma companheira de caminhada!!
Beijos Gih♥
http://gih-euquero-euconsigo.blogspot.com.br
oi querida, que linda vc está...força aí...continue assim que atingirá sua meta...bjs
Eu preciso fazer como vc e como já estou melhor hoje, vou reverter a situação! Não aguento mais perder os mesmo 2kg toda semana, sabe? Vou ficar o ano inteiro assim? Não posso!!! Vamos conseguir amiga! Não fique triste nem tenha saudade disso. Lembre-se que vc conseguirá provar para si própria que é possivel.
Bjus
Oi amiga, sua alimentação está muito boa. Se você continuar assim e fazendo a AF, você poderá viajar tranquila nas férias =) Você já conseguiu uma vez e vai conseguir de novo. É só ter força de vontade. Força! Beijos
Postar um comentário