domingo, 10 de fevereiro de 2013

Pesagem atrasada/ -10kg em 100 dias

Bom dia gente!
Ontem o dia foi tão corrido aqui que nem me lembrei de postar o peso.
A pesagem foi positiva, eliminei em apenas 5 dias exatamente aqueles 1,5kg que tinha ganho semana passada (peso de ontem: 79,8)
Aqui a chuva não quer dar trégua, o feriadão está com um jeitão depressivo, mas estou gostando pois estou relaxando e junto aqueles que amo (:

Bom queria falar pra vocês sobre um projetinho que estou participando do blog da Div@ que emagrecer, que se chama "-10kg em 100 dias".
Tem algumas regrinhas básicas como fazer AF pelo menos 4x por semana durante 30min, qualquer que seja ela, manter uma alimentação equilibrada e pesar de 10 em 10 dias (o ideal seria eliminar 1kg nesse período pra atingir a meta final)


Muito simples né?
E suuper possível..
Ao lado tem o link pra quem queira ver direitinho como funciona e logo abaixo a tabelinha com minhas pesagens...

Fiquem com Deus e bom feriadão
beijoos ;*


8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amanda, obrigada por ter se mantido fiel la no blog, to tentando retomar as visitas!! Tirei meu filho daquela creche com camera, depois vou fazer um post explicando, mas agora ele ta em uma creche residencial. :) Uau, - 1,5 kg em 5 dias, que show!!! Parabens flor, adeus casa dos 80 e que nunca mais volte pra te perturbar!!! Dias chuvosos sao gostosos pra ficar em casa neh, ruim eh ter q trabalhar assim. Bate uma preguiiica. Aproveita pra relaxar com os amores mesmo. Gostei dessa desafio! Pra chegar na minha meta preciso emagrecer 11.3 Kg, entao se eu conseguir seguir as regras devo estar bem proxima da minha meta dentro de 100 dias, woohoo, vou la no site dela me registrar. Um otimo feriadao pra ti tambem. Aqui nao eh... to no trabalho, kkk. Bjos

Fabi Lange Brandes disse...

oi amiga, obigada pelos elogios no blog, e vai firme nesse projeto, parece muito bom
beijos e lindo dia

Bia Lima disse...

Gostei aqui do seu cantinho!
Vou dá uma olhada mais detalhada nesse desafio!
Bom feriado!
Beijos

Flores disse...

Olá Amanda estou pela primeira vez no seu blog e já estou te seguindo, te convido a visitar o meu e a participar sua presença é muito importante pra mim bjs FLORES.
www.sleeve-gastrectomiaverticalsimounao.blogspot.com
firme no propósito...

Jack disse...

Queridaaaaaa parabénssssss...
e que vc continue assim..
bjusss

Jack disse...

Querida adorei seu blog...
me visita e me favorita?
assim poderemos trocar dicas.. tbm estou nessa..
bjuss e otimo dia

Bia Lima disse...

Bem legal mesmo esse desafio!!!
Vc está com mesmo peso de uma amiga minha , mas ela não consegue fazer uma semana de RA, fico com dó dela, comecei a mostrar uns blog's pra ela e o seu já etsá na lista pra ela se animar tbm.
Beijos

Adriane Rizato disse...

oi!! que bom que já eliminou!!
gostei do programa!!!