sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carnaval na área...

Bom dia pessoas !
Por aqui, mais um dia feio, chuvoso e cinza.
Não vejo a cidade, as pessoas, nem eu, com clima de carnaval...
Gostava mais de uma foliazinha com meus 16 e 17 anos, agora com os afazeres da vida, só penso em descansar e aproveitar a família (:
Ontem cheguei a pensar em ir fazer caminhada a tarde, mas o tempo mais uma vez não colaborou, hoje, foi a preguiça mesmo kkkk
Amanhã to indo pra minha cidade, vou ver se dá tempo de postar a pesagem antes das 8h, se não eu posto as 11h30 de lá.
Estou otimista, pois não falhei nenhum dia na alimentação. Só a AF que foi feita apenas 2 dias, ao invés dos 5. Mas acho que pelo menos o 1,5kg que eu tinha ganho "inexplicavelmente" terá deixado o meu corpo.

Por hoje é isso, pra quem não passar por aqui amanhã, um ótimo feriadão!
beijoos ;*

07/02

Café da manhã: Sanduíche de pão light c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo suco clight

Lanche da manhã: 1 maxigoiabinha + 1/2 copo de café adoçado

Almoço: Arroz integral, feijão, bife acebolado, batata frita e salada de acelga e cenoura

Lanche da tarde: 2/3 de um club social + 1/2 copo de café adoçado

Em casa: Rap 10 integral c/ atum e requeijão light + suco clight

Jantar: 1 iogurte de mel

Ceia: 1 prato de mingau de aveia (c/ açúcar e canela) pra matar a vontade de doce

9 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, amiga, parabéns pelo cardápio!!!

Beijo,
www.estanteseletiva.com

Larissa disse...

guria, quando era mais nova também, carnaval era folia, mas agora nem gosto, prefiro aproveitar com a familia e dormir! hahahha

linda alimentação, :D

beijos e bom feriado

Fabi Lange Brandes disse...

boa sorte com a pesagem, aproveite esses dias pra fazer um mini spa.
beijos e lindo dia

Danielle disse...

Boom dia Amanda..aqui nunca estivemos em clima de carnaval, e acho muito difícil estarmos..mas como falei, eu não curto mesmo..rsrs

Aproveita o findi. Beeijos

Lucy disse...

Nossa nem me fala em tempo fechado... Aqui em SP está até desmotivando a galera, mas eu quero mesmo e descansar e curti um pouquinho.

Boa Pesagem!

Beijos

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Parabéns pelo cardápio, perfeito...rsrsrs É tão boa esta sensação de dever cumprido né?! Bjs e ótimo findes!!

Márcia disse...

Olá vim conhecer seu blog e já estou te seguindo! Boa sorte na pesagem amanhã. Bjks

Gih disse...

Amanda minha flor, carnaval agora pra gente é só para descansar mesmo rsrsrsrs...
Os afazeres da semana nos tomam muito tempo, e cansam pra caramba!!
Alimentação está lindinha menina, está de parabéns!!
Beijos Gih♥

Unknown disse...

CARDAPIO REALMENTE LINDO,ESTOU TE SEGUINDO SE VC PUDER ME SEGUIR EU AGRADEÇO.BEIJOS E BOM FERIADÃO.


http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br/