Bom dia queridas amigas!
Sumi pelo final de semana e hoje ao abrir os comentários pendentes, me deparo com 9 amigas muito fofas me incentivando, me dando dicas, acreditando em mim. Isso é tão bom!
Não vou falar de peso hoje, porque não é o dia. Amanhã eu conto, mas já adianto que não vai ser bom :(
No último post eu tava motivada e tudo...disse que ia seguir a dieta dos pontos e acho que vou mesmo.
Levei mais de um ano pra estar nesse peso, se eu levar esse mesmo tempo para eliminá-lo ainda estarei no lucro né?
Não quero mais me sentir culpada, nem insatisfeita com minha imagem.
Vou parar de fazer planos daqui pra frente. Vou viver um dia de cada vez...
As postagens daqui pra frente serão assim: 1 dia ok; 2 dias ok e daí pra frente. Pra somar blocos de dias bem feitos e não jogar tudo pro alto.
Hoje levantei 6:30 da cama (e até que não foi tão difícil) e fiz 40 min de caminhada, começando a semana bem! Hoje as aulas voltam definitivamente, estou ansiosa!
Ah, na madrugada de sexta saiu alguma coisa do meu concurso, as questões que foram anuladas, foram 2 e eu fui beneficiada por uma. Minha nota agora é 8,87, só estou no aguardo da convocação para a segunda fase que deve ser nos próximos dias e a prova mês que vem #ansiosa²
Sobre o final de semana, foi beeem quente e praticamente não saí de casa. Só no sábado de manhã pra resolver umas coisas no centro, depois fiquei enfurnada em casa, dormindo, vendo filmes e comendo claro --'
Por hoje é isso meus amores
até amanhã!
;*

10 comentários:
Oi amore, que bom q vc esta motivada, hoje eu acordei assim tbm.. temos q parar de reclamar e fazer diferente!
Boom dia linda..pois é, eu tbem fugi da balança, vou ver como está na quarta..aii que medo. Calor? Era demonstração gratuita do inferno. Deus me livre.
Ansiedade geral agora né? Beeijos
Que legal Amanda! Também fui beneficiada com uma questão, fiquei com 8,57. Se Deus quiser dará tudo certo mas estou tão ansiosa com esta prova!? Tomara que seja no dia 03 também né? Não é justo deixarem a gente esperando assim...rsrsrs
E que belezinha você, caminhando logo cedo..rsrrs Parabéns!!
Bjs e tudo de bom!!!
Own, não se culpe!
Mesmo você dizendo algumas coisas com tom meio triste, acredito que está no caminho certo, e quero muito te ver mais animadinha. Estou com quase o mesmo peso que você, vamos juntas mudar isso ;)
E parabéns pelos 40 minutos de caminhada. Ando tão mole que 10 minutos já seria lucro, rsrsrsrs
Beijinhos, força menina!
Oi Amanda, pensamento positivo. Como vc disse, um dia de cada vez. Tenha um "hoje" bem caprichado na RA e com algum tipo de AF e quem sabe a balanca sorria pra ti amanha? Que bom que ja fez a caminhada, eu tbm ja malhei hj. E fico feliz por vc ter se beneficiado de uma das questoes anuladas. Oq eh seu ja esta guardado. Siga firme. Bjos
Amiga, pensamento positivo sempre! Torcendo para que o resultado da balança amanhã não seja ruim, tenho ctz que não será!
Vitoria conseguir acordar cedo e ir fazer caminhada, parabéns!!!
Bjus
Opa!!! Pra mim eh mais fácil fazer 2 horas de esteira que acordar 6:30! Então, PARABÉNS!!! Que concurso c fez??? Poxa, eu to nessa de concurso tb!!! =))) BOA SORTE!!!
Bj bjjj!!
e adianta falar do peso? espera um pouco, começa a mudar agora e conta daqui há um mês, que tal? beijo
Ah, que legal ver que está animada!
Isso mesmo! Um dia de cada vez e nós chegamos lá!
Boa sorte no concurso!
Beijos
Nossa, amei sua idéia!!! Quero fazer assim tb, sem planos, sem frustrações e um dia por vez, muito bom!!!
Postar um comentário