Bom dia meninas!
Tudo em ordem?
Bem, por aqui sim...
A RA de ontem foi dentro do previsto...
Estou feliz porque contando as calorias posso comer de tudo um pouquinho, assim não passo vontades!
A única coisa que precisa ser modificada é a falta de AF...
Já tem 8 dias que eu não mexo esse corpinho como se deve...
O sono pela manhã tá me vencendo...parece que a cama me abraça e não me solta! kkkkk
A ideia é nos dias que eu "matar" a caminhada matinal, eu pular corda em casa mesmo antes da faculdade...
É o plano pra hoje!
Bom, como não consigo mentir pra vocês, confesso, pesei hoje hahah
A balança abaixou consideravelmente, pois como eu disse, tem inchaço aqui...
Eu me conheço, sei bem que quando como coisas muito salgadas (leia-se pizza) tenho retenção de líquidos imediatamente. Até a calça jeans no outro dia parece que sobe melhor hehe...
Tá, mas agora é sério, vou me esforçar pra pesar só nos dias indicados aqui do lado esquerdo ( a próxima já é sexta)
Estou confiante em bons resultados essa semana (:
Agora tá chegando o momento de começar a perder novos quilos e não os mesmos 1,4 desde o início do ano!
Já estou utilizando como evento motivador, a festa de 5 anos do meu primo que será em maio... quero estar pelo menos com uns 6kg a menos até lá
Por hoje é isso
Fiquem com Deus
Beijos
25/02
Café da manhã: Sanduíche de pão branco multigrãos c/ peito de peru e mussarela + 1 copo de H2OH! (201 calorias)
Lanche da manhã: 3 biscoitos passatempo + 1/2 copo de café c/ adoçante (142 calorias)
Almoço: Arroz integral, feijão, carne de panela c/ mandioca e salada de acelga. (305 calorias)
Lanche da tarde: 1 banana nanica (87 calorias)
Antes da Facul: 1 Rap 10 integral c/ peito de peru e mussarela + 1 copo de H2OH! (184 calorias) + 2 potinhos de danoninho (100 calorias)
Intervalo: 1 club social integral (117 calorias)
Ceia: 1 iogurte de mel, cenoura e laranja (173 calorias)
total: 1309 calorias

10 comentários:
oi!!! bom método, comer de td contando as calorias, eu não conto por preguiça, mas equilibro elas mentalmente..rsrs
Nossa, tb preciso me mexer!!!
e se mexer faz toda a diferença, né? mas continue forte na RA
beijos
Vai conseguir essa meta sim, tenho certeza. Eu só tomo refrigerantes no fim de semana, mas quanta diferença, ele me deixa inchada por uns 2 dias! :X
kkk Dureza, não se pesar todos os dias heim?? AF só por Deus tbm né? Eu caminho um e folgo dois..kkk
Mas esta indo bem..BJs e ótima tarde!!
Que bom que voce conseguiu fechar a boca! Parabens! E em relação a af tenta pular corda quando n da pra ir as suas caminhadas q da tudo certo no final... bjss
Oi Amanda,
Também estou como você, a cama me abraça todo dia de manhã e não me deixa sair.
Mas resolvi dar um basta nisso.
Bjs
Menina, nem me fale de sono! Tô acordando cedo todos os dias, mas aí pego no sono novamente e já era!!! Tô uma grávida preguiçosa de primeira linha!!! Precisando me exercitar tb! Tô esperando a consulta com a obstetra pra ela liberar e quem sabe passar uma dieta de gente decente!!
Sua meta de 6kg até maio é oooooooootema! Acho que dá pra cumprir sim!!! Se jogue que vc consegue! Vc sabe disso!!!
Beijos e Queijos
Sei muito bem o que é a cama chamando para voltar, eu acordo às 4:30 para poder ir a academia antes de ir trabalhar. Estou usando uma tática, como eu sei que se deixar o celular para despertar do lado da cama eu vou apertar "soneca", eu deixo ele mais longe, aí eu tenho que levantar obrigatoriamente. E como eu tenho uma preguicinha de preparar café da manhã, antes eu ia para a academia apenas com um copo de leite e uma fruta no estômago (o que é muito errado), pois ficava sem disposição para fazer os exercícios e com sono o dia inteiro, agora eu estou focando na alimentação correta, como carboidratos antes de malhar e depois também. Fico me sentido melhor o dia inteiro. Durmo à 23:30. Então florzinha, tem que tentar adaptar. É um esforço e tanto, mas fale a pena, quando faço atividade física, não sinto sono o dia inteiro como sinto quando não faço.
Bjim
http://meudiariodesuperacao.blogspot.com.br/
Amanda minha flor, tava com saudades do seu cantinho *_*
Vamos nos esforçar gatona, e por o corpicho pra mexer!! Eu também tô precisando muuuito rsrsrsrs...
Alimentação está boa, e que bom que o aumento é só retenção!
Bora fazer bonito e ter um ótimo resultado no dia da pesagem!!
Beijos Gih♥
Só tá faltando AF aí meu bem!
Bjinhuuus
Postar um comentário