terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

1º dia ok.

Bom dia meninas!
Tudo em ordem?
Bem, por aqui sim...
A RA de ontem foi dentro do previsto...
Estou feliz porque contando as calorias posso comer de tudo um pouquinho, assim não passo vontades!
A única coisa que precisa ser modificada é a falta de AF...
Já tem 8 dias que eu não mexo esse corpinho como se deve...
O sono pela manhã tá me vencendo...parece que a cama me abraça e não me solta! kkkkk
A ideia é nos dias que eu "matar" a caminhada matinal, eu pular corda em casa mesmo antes da faculdade...
É o plano pra hoje!
Bom, como não consigo mentir pra vocês, confesso, pesei hoje hahah
A balança abaixou consideravelmente, pois como eu disse, tem inchaço aqui...
Eu me conheço, sei bem que quando como coisas muito salgadas (leia-se pizza) tenho retenção de líquidos imediatamente. Até a calça jeans no outro dia parece que sobe melhor hehe...
Tá, mas agora é sério, vou me esforçar pra pesar só nos dias indicados aqui do lado esquerdo ( a próxima já é sexta)
Estou confiante em bons resultados essa semana (:
Agora tá chegando o momento de começar a perder novos quilos e não os mesmos 1,4 desde o início do ano!
Já estou utilizando como evento motivador, a festa de 5 anos do meu primo que será em maio... quero estar pelo menos com uns 6kg a menos até lá

Por hoje é isso
Fiquem com Deus
Beijos

25/02

Café da manhã: Sanduíche de pão branco multigrãos c/ peito de peru e mussarela + 1 copo de H2OH! (201 calorias)

Lanche da manhã: 3 biscoitos passatempo + 1/2 copo de café c/ adoçante (142 calorias)

Almoço: Arroz integral, feijão, carne de panela c/ mandioca e salada de acelga. (305 calorias)

Lanche da tarde: 1 banana nanica (87 calorias)

Antes da Facul: 1 Rap 10 integral c/ peito de peru e mussarela + 1 copo de H2OH! (184 calorias) + 2 potinhos de danoninho (100 calorias)

Intervalo: 1 club social integral (117 calorias)

Ceia: 1 iogurte de mel, cenoura e laranja (173 calorias)

total: 1309 calorias

10 comentários:

Adriane Rizato disse...

oi!!! bom método, comer de td contando as calorias, eu não conto por preguiça, mas equilibro elas mentalmente..rsrs
Nossa, tb preciso me mexer!!!

Fabi Lange Brandes disse...

e se mexer faz toda a diferença, né? mas continue forte na RA
beijos

Anônimo disse...

Vai conseguir essa meta sim, tenho certeza. Eu só tomo refrigerantes no fim de semana, mas quanta diferença, ele me deixa inchada por uns 2 dias! :X

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

kkk Dureza, não se pesar todos os dias heim?? AF só por Deus tbm né? Eu caminho um e folgo dois..kkk
Mas esta indo bem..BJs e ótima tarde!!

Anônimo disse...

Que bom que voce conseguiu fechar a boca! Parabens! E em relação a af tenta pular corda quando n da pra ir as suas caminhadas q da tudo certo no final... bjss

Fernanda disse...

Oi Amanda,
Também estou como você, a cama me abraça todo dia de manhã e não me deixa sair.
Mas resolvi dar um basta nisso.
Bjs

Angela Gaudêncio disse...

Menina, nem me fale de sono! Tô acordando cedo todos os dias, mas aí pego no sono novamente e já era!!! Tô uma grávida preguiçosa de primeira linha!!! Precisando me exercitar tb! Tô esperando a consulta com a obstetra pra ela liberar e quem sabe passar uma dieta de gente decente!!
Sua meta de 6kg até maio é oooooooootema! Acho que dá pra cumprir sim!!! Se jogue que vc consegue! Vc sabe disso!!!
Beijos e Queijos

Sabrina Azevedo disse...

Sei muito bem o que é a cama chamando para voltar, eu acordo às 4:30 para poder ir a academia antes de ir trabalhar. Estou usando uma tática, como eu sei que se deixar o celular para despertar do lado da cama eu vou apertar "soneca", eu deixo ele mais longe, aí eu tenho que levantar obrigatoriamente. E como eu tenho uma preguicinha de preparar café da manhã, antes eu ia para a academia apenas com um copo de leite e uma fruta no estômago (o que é muito errado), pois ficava sem disposição para fazer os exercícios e com sono o dia inteiro, agora eu estou focando na alimentação correta, como carboidratos antes de malhar e depois também. Fico me sentido melhor o dia inteiro. Durmo à 23:30. Então florzinha, tem que tentar adaptar. É um esforço e tanto, mas fale a pena, quando faço atividade física, não sinto sono o dia inteiro como sinto quando não faço.

Bjim

http://meudiariodesuperacao.blogspot.com.br/

Gih disse...

Amanda minha flor, tava com saudades do seu cantinho *_*
Vamos nos esforçar gatona, e por o corpicho pra mexer!! Eu também tô precisando muuuito rsrsrsrs...
Alimentação está boa, e que bom que o aumento é só retenção!
Bora fazer bonito e ter um ótimo resultado no dia da pesagem!!
Beijos Gih♥

Karina disse...

Só tá faltando AF aí meu bem!
Bjinhuuus