Graças a Deus hoje já é quinta, porque a preguiça está dominando esta pessoa.
Tá difícil levantar e fazer AF...
Vamos ver se hoje me movimento de alguma forma.
Ontem acordei tarde, por isso não tomei café da manhã, nem lanche, já almocei direto.
Achava que a alimentação tinha sido horrível, mas olhando assim até que não foi não, mas claro que não quero seguir assim. O pão de mel (olha as desculpas...) a mulher jurou que não faria mais por isso quis me despedir rsrs
A pipoca foi pra ver o jogo do tricolor, que infelizmente perdeu :(
Continuo sem me pesar e corrigindo o que disse ontem, a pesagem será na terça e não na segunda (porque agora só peso de 10 em 10 dias)
Acho que ontem ainda tava em clima de carnaval, de feriadão...
Mas isso acabou já, preciso voltar aos bons hábitos (:
Fiquem com Deus
beijinhos ;*
13/02
Almoço: Arroz integral, feijão preto c/ uma rodela de linguiça e farofa, bife à parmeggiana e couve + suco de laranja
Lanche da tarde: 1 banana nanica + 1 pão de mel
Em casa: 1 iogurte de mel, cenoura e laranja + 2 rap 10 integrais com presunto e queijo
Jantar: 3 torradas integrais com geleia de goiaba
Ceia: Pipoca com pimenta e suco

9 comentários:
Bom eu fico muito feliz do SEU tricolor ter perdido! Sorry amiga!hahaha
Mas seu cardápio nao ta ruim não, pode ficar tranquila!
Bjus
Oi Amanda!
Bora dar um chega pra lá nessa preguiça!!!
Bjs
Oi Amanda, vamos espantar a preguiça e voltar para AF. Força amiga! Bjks
Nossa menina nem me fala em preguiça, quando começo a costumar com o horario vem esse feirado e acabo indo dormir mega tarde e acordar mega cedo...rs
Um apipoca de vez em quando não faz mal a ninguém tem uma marca que tem pipoca light, quando puder opte por ela... Não muda nada..rs
Beijos
Oi, Amanda.
Êta preguiça malvada! Ela me venceu ontem!
Mas o mais difícil é ir. Qnd está lá, vai que vai.
Eu já achei um jeito de não desanimar: uma das meninas que moram comigo é responsável por não me deixar desanimar e, fica martelando para eu trocar de roupa e ir. hehehe
Quando eu volto, até agradeço, pois volto feliz comigo mesma! =)
Ânimo aí!
Beijos
Amanda minha flor, vamos mandar essa preguiça pro espaço!!
Bora botar o corpicho pra mexer e ficar toda durinha \o/ \o/ rsrsrs...
A alimentação não foi ruim não amiga, fazendo tudo certinho a balança nem perceberá o que andou passando por aí rsrsrs...
Beijos Gih♥
ah o pão de mel ta perdoado, depois vc se concentrou e comeu muito bem!!!
Que cardápio lindoo! =)))
Estou aprendendo aos poucos a inserir estes alimentos mais light na minha RA! Um beijoo! =*
amiga, foi boa sua alimentação, não exagerou em nada!
claro que podia ter sido melhor e tal, mas não se culpe!
beijos e bom fim de semana
Postar um comentário