quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Quinta chuvosa

Bom dia meus amores!
Aqui em S.J. do Rio Preto está chovendo quase que sem parar desde ontem à noite.
Conclusão: não deu pra caminhar hoje! :(
Não sei se tinha dito que minhas aulas começariam terça -feira... isso mesmo, começariam, porque o povo folgado da minha sala combinou de ir só depois do carnaval, e eu num vou aparecer sozinha lá né!?
Então minhas férias acabaram sendo prolongadas por mais 2 semanas Rsrs
Quanto à RA, está tudo caminhando muito bem. Hoje preferi não pesar, vou deixar pro sábado mesmo.
Estive pensando que o segredo pra emagrecer é realmente não desistir. Haverá finais de semana turbulentos, mas a gente sempre pode fazer um detox depois. Aliás, já planejo 2 dias 'low carb' e com muita água e chá verde na semana que vem ;)

Sem maiores assuntos, fico por aqui
Beijo grande a todas ;*

06/02

Antes da caminhada: 2 torradas integrais light c/ requeijão light

Café da manhã:  Sanduíche de pão light c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de clight

Lanche da manhã: 1 maxigoiabinha + 1/2 copo de café c/ adoçante

Almoço: Arroz integral, feijão, um pouco de quibe assado, bife à parmeggiana, cenoura e couve.

Lanche da tarde: 1 banana nanica

Em casa: 1 pão francês c/ presunto e queijo + 1 caneca de capuccino

Jantar: 1 iogurte de mel, cenoura e laranja c/ granola

7 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

ai, quando queremos caminhar geralmente chove
beijos e lindo dia

n disse...

isso de caminhadas e chuva me persegue viu!

bjs

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

AQUI COMEÇOU A CHOVER AGORA...RS
VERDADE MESMO, AINDA CORRO O RISCO DE PERDER A AMIZADE...SÓ POR DEUS NÃO?! O CARDÁPIO ESTÁ XIQUE HEIM?!
BJS!!

Div@ quer emagrecer disse...

Flor.. fiz um desafio em forma de brincadeirinha lá no meu blog!
Dá uma olhada pra ver se te interessa!

http://euprecisoemagreceragora.blogspot.com.br/

Bjinhos,
Div@

Lucy disse...

Boa, vou fazer isso tbm! Adorei a ideia!

Bora fazer uma detox depois do carnaval né!

Beijos

Gih disse...

Só a chuva para atrapalhar nossa caminhada né?! Mas não esquenta não, dance uma música ou pule corda em casa e a AF estará cumprida rsrsrs...
E esses alunos que emendam as aulas viu ... Mas também ir sozinha pra aula não dá né?! Então o jeito é descansar mais um pouco rsrsrs...
Alimentação está lindinha!!
Beijos Gih♥

Anônimo disse...

:-D
Aff... nem me fale.

rs... Certinho demais foi ótimo.
É que eu sou meio descontrolada sabe... pelo menos eu era. Então é melhor me manter na linha. Para eu não achar que estou podendo. kkkk

Obrigada!
beijos