segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Retomando a contagem.

Bom dia lindonas! como estão?
Mais uma semaninha fresca na área...
Bem..
O final de semana...
Não foi dos melhores não...
Não me dei nem ao trabalho de contar calorias...
Na sexta a noite depois de irmos ao mercado, fomos comer lanche.
No sábado à noite ficamos em casa vendo filme e comendo pizza :(
No domingo teve chocolate de sobremesa no almoço e pipoca de microondas à noite.
Affe, quanta coisa errada rs
Agora pergunta se eu to arrependida ou me sentindo mal? Pior que não!
O FDS foi maravilhoso, rendeu horrores, descansei bastante e curtii muito meu maridão ;)
Acabei pesando todos esses dias e vi a balança subir um tanto...
Mas sei que é só inchaço e logo baixa...
Quanto a dica da Fabi, de pesar 1x por mês, pra mim já é difícil pesar 1x por semana rsrs
por enquanto to tentando pesar de 10 em 10 dias, aos poucos vou conseguindo...
Por hoje é isso, agora bora ficar firme que a pesagem de sexta ainda pode ser positiva!

Beijooos

11 comentários:

Adriane Rizato disse...

Ah tb acho que essa de ficar se remoendo por dentro não ta com nada! se fez, fez pronto! eu to pensando como meu marido agora, como td que quero...mas pouco! então posso comer pizza e chocolate, mas pouquinho e equilibrando na proxima refeição...
Uma linda semana cheia de alegrias!

Fabi Lange Brandes disse...

então, eu to me pesando umas duas por semana, mas não to encarando como um vilão a balança, se que nem sempre aquilo é real e certo pra mim!

mas continue assim, eu gostei da estratégia dos 10 em dez dias

beijos

Anônimo disse...

Ih linda, nem esquenta. Eu passei o findi assim também, comendo algumas bobeiras e agarrada no marido, pergunta se eu me arrependo? :)

Temos de descansar um pouco da dieta também, ter uma folguinha sem culpa ^^

Dea Martinez disse...

Ah, o importante é que o fds valeu a pena. Se você tivesse comido muito por falta do que fazer era uma coisa, mas você comeu porque estava rodeada de boas companhias. Aí vale. Tenta pegar leve durante a semana e bola pra frente.
Quanto à pesagem, eu gosto de todos os dias, não tem jeito. A balança varia de um dia pro outro, às vezes pra mais, às vezes pra menos... mas no final do mês o saldo é sempre negativo. Sempre dá menos peso no ultimo dia do mês em relação ao primeiro! Eu adoro

Anônimo disse...

Com certeza pode ser mto positivo o saldo de sexta... só depende de voce!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Pra mim é um martírio pesar uma vez na semana, definitivamente não consigo e parece que é aí que eu desando de vez..rsrrs
E aí, está animada para prova de digitação? rsrsr Vc fez para onde mesmo? Viu como está alta a nota de corte de Ribeirão Preto? Estou morrendo de medo...

n disse...

Vou estender mais o tempo de pesagem também ... um mês não aguento, mas quinze dias, estou tentando.

Bjs

Como melhor logo emagreco disse...

período para pesar é difícil...eu peso uma vez por semana, pq faço vigilantes do peso, comprei uma balança e qdo vejo já estou em cima dela...mas acho que ela tá louca...riso...menina, final de semana não é fácil, mas para mim, se exagero sexta, sabado e domingo, eu não consigo eliminar o excesso em uma semana, meu metabolismo é muito lento...força aí na semana...bjs

Duani Cruz disse...

Olá moça, tudo bom? Outro dia, passeando por uns blogs, uma moça postou "Até quando vou continuar emagrecendo os mesmos 2kg?", acho que voce deveria se fazer essa pergunta, pois passar a semana direitinho e jogar pra cima todo o seu esforço no fim de semana não vale a pena. Outra pergunta que deixo pra você: Será mesmo que é "só" inchaço? Ou essa é a forma que voce encontra para não se sentir tão culpada pelas derrapadas do fds? Desculpa se de alguma forma eu estiver sendo grossa, torço pelo seu sucesso. Abraços

Anônimo disse...

Oi, Amanda.
Ai ai, difícil mesmo aguentar as guloseimas do fim de semana. Pra mim, são os piores dias que parece que desanda tudo. Mas o jeito mesmo é prestar atenção na quantidade. Estou testando fazer isso!
Quando a pesar sempre, tbm não consigo seguir uma coisa certinha. Mas estou tentando. Assim, se eu vejo uma diferença maior, fico mais animada a continuar firme e forte.
Boa semana pra vc!
Beijos

Natália Maria disse...

Aiiii pizzzaaa.. Ai, é tãããão bom, no final de semana a noite, pegar o telefone, discar e dizer "ALÔ, PIZZARIAA? EU VOU QUERER UMA GIGANTE MEIO PORTUGUESA MEIO CALABRESA!" Comer é uma alegria, não se pode negar, né? =)) Por issooo, mesmo que algumas pessoas desaprovem eu tenho os meus check-points da alegria.. hehe meu mimo alimentar... =))
Mas a semana jah começou, é isso... voltamos ao focooo! heheh
Pra mim tb eh uma tortura pesar 1 x por semana.. hahah =P
Bj, florrr, tudo de bom!