quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

3º dia ok.

Bom dia!
Hoje começo o post com um clamor: DEIXEM MEUS BISCOITOS EM PAZ! KKKKKKKKKK
Brincadeiras à parte, trago uma matéria da Boa Forma, que explica a todas vocês, porque preciso tanto deles (:
Deem uma lida, vocês vão se encontrar: http://boaforma.abril.com.br/dieta/aliados-da-dieta/qual-seu-tipo-metabolismo-527234.shtml
Fiquei umas boas semanas evitando-os ao máximo.
Nesta semana, por falta de opção, tive de comê-los.
Eu tenho a plena consciência de que não são eles que me engordam.
HOJE o que me engorda, ou impede de emagrecer, são os finais de semana desregrados. Com pizzas, lanches, sorvetes, chocolates e por aí vai. Não são os inofensivos biscoitos, dentro de um limite ideal de calorias. Entendido? hehehehe...
No cardápio de ontem, como era de se esperar eles estiveram presentes!
Mas também teve uma fruta e verdura sim! :( isauahsiusa
Agora, realmente não to conseguindo mais acordar cedo gente! Então até eu me adaptar, vou pular corda e fazer abdominais 3x por semana.
Não me pesei novamente, 2 dias seguidos já é uma proeza! hahaha
Ainda bem que amanhã já é a pesagem...
Qualquer grama eliminada será bem vinda!

Beijinhooos e até mais ;)

27/02

Café da manhã: Sanduíche de pão branco multigrãos c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de suco clight (199 calorias)

Lanche da manhã: 3 biscoitos passatempo + 1/2 copo de café c/ adoçante (142 calorias)

Almoço (prato de 260g): Arroz de carreteiro, bife à parmeggiana, 2 ovinhos de codorna e salada de rúcula (425 calorias)

Lanche da tarde: 6 rosquinhas de coco + 1/2 copo de café c/ adoçante (132 calorias)

Antes da facul: 5 biscoitos cream cracker integrais c/ requeijão light + 1/2 copo de suco clight (163 calorias) + 1 colher de sopa de geleia

Intervalo: 1 goiaba (45 calorias)

Ceia: 1 iogurte de mel (172 calorias)

total: 1334 calorias

12 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

eu acho que vc tá certa, devemos ter consciencia de quais são nossos pontos fracos.... beijos

Anônimo disse...

ah menina, eu tbm não sei mais o que fazer em relação aos meus finais de semana... como muito! Q saco! Dai o negocio não desenvolve!

Rose Light disse...

Oi Amanda! Também tenho (ou tinha) sérios problemas com os finais de semana, mas estou aprendendo...Tá indo muito bem.Eu também estou evitando a balança, acho que essa ansiedade atrapalha a pesagem. Beijão

n disse...

Final de semana é mesmo um terror né!
As comidas tem que ser mais gostosas sabe-se lá por que!


Bjs

Lucy disse...

Quase morri de rir com seu post...rs

Vamos te deixar em paz com seus biscoitos... Seu cardapio está otimo, como você mesmo já sabe...

Amanhã com certeza vc será recompensada pela balança.

beijos

Anônimo disse...

Amandinha, palavra de Técnica de Nutrição: biscoitos, dentro das calorias, não engordam ninguém. Se você se manter nas 1700 por dia, duvido que vá engordar comendo biscoitos, a não ser que eles venham recheados de gordura trans, ai o negócio é duro T_T

Adorei essa matéria da Boa Forma, adoro esses testes. Deu que meu metabolismo é misto, mas sou bem mais chegada num carboidrato mesmo viu? rsrsrs

Natália Maria disse...

HUhauhuahuaa, DEIXEEEMMM OS BISCOITOS DELAA EM PAZZZ! =D Eh, vc tah certa sim, depois eu leio a matéria lá. Cada um é cada um, tem um tipo de corpo, e tals... =D Td mundo diz q como puquinho, mas eu nao acho e não sinto fome, nunca fui de comer demais, mas só q sempre comi muita besteira e em horarios mt doidos... heheh

Bj lindaaa

Silvana disse...

É amiga final de semana é um terror mesmo... só comidas engordiet, temos que sair correndo e focar na nossa RA mais que bom que vc está firme... chegará logo logo no seu objetivo..

bjosss

Fernanda disse...

Oi Flor,
tb continuo na preguiça de levantar cedo, mas hj consegui sair da cama um pouco mais cedo que ontem, vou tentando assim, rs.
Bjs

Unknown disse...

Em primeiro lugar amei , amei de paixão seu blog, ja estou seguindo ele com certeza.
Estou na luta contra a obesidade morbida, e spou viciada em maquiagem, entao uni o util ao agradavel, decidi criar um blog aonde eu pudesse contar sobre meu processo e luta para emagrecer e me tornar saudadvel e minha paixão que são as makes!
Se voce puder me fazer uma visitinha, meu blog esta no inicio ainda é muito humilde mas é um espaço aonde me sinto muito feliz. bjs mil
meu blog é:
http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

Lúlu disse...

Falou pouco mas certo...
Comer para se alimentar e não comer por comer...
ADOREI SEU CARDÁPIO, eu logo volto para a Ra...
Abraços.

Demaquiladas disse...

Oi meu bem.
Te vi por ai e achei um absuuuuurdo
agente nao se conhecer.
Vim me apresentar.
Me chamo izabela. Prazer!
Bom to a um bom tempo nessa vida de blog e emagrecimento.
Tamo juntas agora.
Continue com essa determinação quero ver o 4 dia.
Bjao