quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

2º dia ok!

Bom dia florzinhas! como vão?
Eu tô extremamente quebrada, mas feliz!
Ainda estou me readaptando à rotina trabalho + faculdade + serviços domésticos.
A canseira era tão grande hoje cedo que não consegui levantar pra caminhar :(
E ontem tinha tanta coisa pra fazer antes da aula que não deu tempo de me exercitar...
Mas hoje vai tá tranquilo, então sem desculpas!
Espiei a balança e ela deu mais um descida boa hoje, adoorei o/
Ontem foi o 2º dia dentro das calorias, devagar se vai ao longe...
Sobre ter muitos carbos simples na minha alimentação...
Discordo...quem acompanha o blog há tempos sabe que eu comia mais e excluí bastante do meu cardápio. Nos dias que comi biscoito foi por falta de opção mesmo e acho que vai ser assim até sexta...
O que importa é que o peso está baixando né?

Tenham uma ótima quarta-feira
beijos ;*

19/02

Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de suco clight (169 calorias)

Lanche da manhã: 1 maxigoiabinha + 1/2 copo de café c/ adoçante (92 calorias)

Almoço (prato de 224g): Arroz integral, feijão, frango assado (bem pouco, ficou muito osso) e saladas de beterraba e couve (191 calorias) + 4 chiclets (18 calorias)

Lanche da tarde: 4 biscoitos waffer + 1/2 copo de café c/ adoçante (162 calorias)

Antes da facul: 1 Rap 10 integral c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de suco clight (182 calorias)

Intervalo: 1 goiaba + 1 rodelinha pequena de polvilho (60 calorias)
Ceia: 1 iogurte de mel c/ granola + 1 fatia de queijo branco (260 calorias)

total: 1134 calorias

10 comentários:

Adriane Rizato disse...

oi!!! que ótimo amanda! vc esta bem focada e calma, parabéns!

Emagrecendo disse...

Exatamente flor!!
Minha R.A. não proíbe absolutamente NADA e mesmo assim o resultado é positivo, logico que a gente tem de da preferencia ao saudável até porque desse jeito podemos comer mais um pouquinho ne?
beijos e devagar se vai longe simmm!!!
bjsss

Anônimo disse...

Eu acho seu cardápio muito bom, só acho que uma frutinha a mais ia bem ^^
Devagar se vai ao longe ;)

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oi, querida, eu fiz pra 10ª região, ainda não saiu né? rrrr Que ansiedade! rsrsr

Parabéns pelo pesinho baixando, isso vai animando mais ainda..rs Bjs!!

Danielle disse...

Boom dia Amanda. Nem fala nessa rotina..ainda bem que só terei aula na quarta..e começa na semana que vem :D

Estou com saudades..rsrsrs

Concordo contigo sobre os carbos, eu tbem estou comendo biscoitos por falta de opção mesmo =/

Beijos

Lucy disse...

Muito bem, como você mesma disse, devargar podmeos ir longe.

Não importa o tempo, mas sim o objetivo!

beijos

Jamille disse...

Amanda,
o que importa é vc encontrar uma forma de emagrecer dentro de uma dieta saudavel e que vc se sinta bem. Se vc gosta dos biscoitos, acho que deve mais que comer! RA é justamente para não passarmos vontade né! Só moderação ;)

Sobre o ovo, carne e queijo da Dukan, é bem complicado mesmo! Mas tu não tem noção de quantas receitas dá para fazer com isso. Me surpreendi hahaha.

beijoooo lindona!!! Vamos com tudo!

Karina disse...

Correria é complicado!
Acho sua alimentação ótima, apenas os lanchinhos poderiam ser trocados por frutinhas né? Devagarinho vai se adaptando, vc já diminuiu MUITO os biscoitos!! :)
Bjs

Natália Maria disse...

Oi florrr! Nossa, eu tive essa fase também de correria trabalho/facul/coisas de casa, geralmente eu nao fazia as coisas de casa e minha casa era uma zona... hehehe Ainda é.. hehe =/ Eu detesssstoo arrumar casaaaa... heheh

Sobre seu cardápio... Tá ótimooo, o negócio é comer menos, fazer exercícios, comer frutas e verduras e td o resto tb, ué, só que pouquinho, exatamente cm vc faz!! Tah td lindo...

Força aí, flor!!! A vida é assim! hehe Correria sempre!

<3

Anônimo disse...

Oi linda, acho que o caso é que sua mente tinha desacostumado dessa rotina toda, daí o corpo acaba sofrendo as consequências, mas não se culpe, logo logo tudo volta ao normal ^^

Beijinhos

*eu amo essas maxigoiabinhas*