Bom dia bonitas!
Quem leu meu post de ontem, está ciente de que daqui pra frente os meus posts serão para contar dias em que eu não falhei. Vamos ver até onde eu vou!
Hoje eu trago a 2ª pesagem do projeto "-10kg em 100 dias" e adivinhem? eu engordei rs. 900g mais precisamente comparando com a última pesagem. Mas de ontem pra hoje eu emagreci 800g (peso de hoje: 80,7) então vocês imaginam como a coisa estava beeem pior e eu consegui aliviar um pouco, por isso estou feliz. Não fiquei chateada porque sabia que o resultado seria esse, visto que nos últimos dias não estava comendo legal e nem fiz exercícios.
Mas tudo muda agora.
Estou orgulhosa de mim porque tracei um cardápio e consegui segui-lo a risca ontem e ficar dentro das calorias propostas (1300).
Sei que daqui uns 3 ou 4 dias o peso anterior (o menor do ano) ja estará de volta.
Hoje não fiz AF cedo, por causa da chuva (sempre ela!), mas pretendo pular corda e fazer abdominais a tardinha pra compensar.
Por enquanto estou focada na minha meta e espero que assim permaneça.
Beijos a todas e uma linda terça-feira <3
18/02
Antes da AF: 2 torradas integrais com geleia de goiaba (126 calorias)
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + meio copo de suco clight (169 calorias)
Lanche da manhã: 1 maxi chocogoiabinha + 1/2 copo de café c/ adoçante (101calorias)
Almoço (prato de 212g): Arroz integral, feijão, bife acebolado e salada de acelga. (360 calorias)
Lanche da tarde: 2/3 de um club social + 1/2 copo de café c/ adoçante (82 calorias)
Antes da facul: 1 Rap 10 integral c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de suco clight (182 calorias)
Intervalo: 1 maçã (90 calorias)
Ceia: 1 iogurte de mel, cenoura e laranja (173 calorias)
Total: 1283 calorias

11 comentários:
Oi meu bem!
Que bom que você seguiu seu planejamento. Quem sabe não era isso que estava faltando pra você?
Foco, foco, foco!!
Bjinhus
Oii Amandinha..aii esses nosso pesos né? Sempre ocilando..quero só ver o meu de amanhã. Essa semana vou fazer duas pesagens. Preciso voltar a eliminar e não nesse vai e volta..
Vamos em frente.
Beijos
Parabéns pelo dia lindo!!! e por não desistir!
vamos manter a calma e vamos em frente
beijos
e lindo dia
Isso mesmo amiga,bola pra frente,se reerguer sempre,to aqui na torcida,bjks
Oi amore, que bom que conseguiu controlar a boca ontem! Se continuar assim otimos resultados irão surgir!
Nossa como controlar a boca um dia faz diferença né? Continue assim que vai longe nesse planejamento.
Bjus
Preciso montar meu cardápio, pra não sai desequilibrado, vejo que quem faz isso tem muito mais sucesso na RA.
Parabéns pelo peso novo... E esse desafio é interessante, to gostando de ver sua motivação.
beijos
OI
Seu cardapio tem muito carboidrato simples tente trocar por carbo complexos...
Mas esta nas 1200 calorias.
Bjus
Tá bonito!!! Tenho certeza que vai eliminar esses 10 quilos nos 100 dias. T^contigo!!!!
Eu acho excelente traçar cardápios, sso significa programar a alimentação e faz com que você pense mais nos exageros, ou melhor, visualize melhor os exageros né?
Bjs e boa sorte!!
Postar um comentário