Boa tarde queridas!
Com este clima pernalonguístico eu venho dar as caras tardiamente.
Porque não ia postar não...
Pra quê? pra dizer que mais um dia não me comportei como queria? :(
Eu vivo em processo de meditação, de busca interior por respostas, mas não encontro.
Porque eu não consigo mais ser firme por um período considerável?
O que hááá?
Fico tentando voltar a ser a mesma Amanda de 2011 mas num dá.
Eu preciso criar uma versão 2013 dela. Porque em 2011, a pessoa aqui não trabalhava, não tinha dinheiro, não tinha canseira e tava com um foco incrível. Acho que por ter atingido os 91kg.
Impressionante, mas hoje to com 81,2kg. O MESMO peso do começo do ano. Devo ter engordado muito no carnaval. Como diz a colega Márcia, já to cansada de perder os mesmos quilos, isso tem que parar.
De roupa, na frente do espelho, não me sinto tão mal, depende da roupa. Mas de biquíni a coisa tá feia, as fotos me entregam e eu odeio aquela banha toda quando sento.
Reverter tudo isso só depende de mim e mais nadaaaa!
Não quero ser uma miss, nem uma panicat. Só quero estar no IMC saudável, comprar roupas em paz porque todas cairão bem e sair bem na foto. É pedir demais? Só quero pesar 68 e mais nada.
Bom, de qualquer forma to retomando mais uma vez o controle de mim mesma, chega de ilusão.
Por enquanto, vou voltar a contar calorias/pontos. Limite de 360 pts (1300 calorias)
Vou retomar a caminhada hoje mesmo e chega de mimimi.
Beijos e beijos.

11 comentários:
Amiga, seu post expressa tudo que sinto também...percebeu meu post pequenino? kkk É que já não tenho palavras mais para dizer. Estou esperançosa de engrenar as coisas agora, com o simulador de volta, mas prefiro não criar expectativas...rsrsrs
Boa sorte para nós!!
Bjs!!
É amiga, eu te entendo perfeitamente quando diz querer encontrar a determinação de 2011! Espero que conseguimos!
Ou quem sabe uma nova determinação é o que estamos precisando?!
;)
Bjo!
Eu também estou de volta amiga,vamos que com força de vontade agente consegue.
Oi, Amanda.
Triste ficar assim, né!?
Quem sou eu pra falar, né?! Mas posso compartilhar o que tenho feito?
Não faço mais dieta restritiva! Simplesmente como alimentos mais saudáveis e como tudo em quantidade menor! Se comi uma besteira ou outra, pelo menos tento não comer um monte só pq comecei a comer.
Outra coisa que tem dado certo, principalmente contra esse sentimento de impotência: criar metas pequenas e atingíveis.
Sei que não terei mais meus 63 kg, pq eu mudei, meu estilo de vida mudou. Mas de 100g em 100g vou alcançando minha nova meta que tbm é sair do IMC sobrepeso.
Espero que fique bem!
Beijos e força!!!!
Oi Amanda, eu tambem pisei na jaca. Todas temos dias bons e dias ruins. Calma que uma hora voce entra no clima de emagrecer de vez, as vezes demora mesmo pra conseguir-mos nos ajeitar e voltar a ter aquele foco consistente. Perder os mesmos kilos eh um pórre mesmo, mto chato, o bicho do desanimo tenta pegar a gente mas nao pode deixar, tem q correr, correr atras do preju e procurar nao cometer os mesmos erros. Ser Panicat nem eu quero, mas ter o corpo como o delas ate que eu queria, aquela Carol Belli e a Juju Salimeni sao lindaaaas, me inspiram demaaais!!! Boa sorte no recomeco das caminhadas. :) Bjos
Nao é fácil né amiga, mas acho que o que importa mesmo, é nao desanimar.
Estou lendo o livro pense magro e está sendo muito pra mim, vc já leu?
Um beijo e boa caminhada!
Nossa sei bem o que é isso, qd fiz a primeira vez uma RA era super focada, e nao caia facilmente em tentacao, seguia bunitinho e emagreci super rapido, perdi os 40 kilos a mais em 6 meses e hj a mais de 1 ano que criei o blog nesse proprosito e nada consigo rsss, mais nao desanime um dia conseguimos, bjus
O Flor!!
Essa parte do seu post "Eu vivo em processo de meditação, de busca interior por respostas, mas não encontro." EU ENTENDO ISSO TÃO BEM!!
Eu penso tanto que as x ateh saio do mundo e fico soh dentro de mim, mas cansei de dar voltas e nao achar respostas, então resolvi agir!
Espero que você encontre sua DEUSA interior que a faça ter determinação de novo e mandar os mimimi pro beleléu!!!
To aqui torcendo.. =)
já faz um tempo que vc tá nessa vibe.... se inspire em algo mas não desista, pense em como vc irá se sentir quando chegar ao seu objetivo. pense no que fez certo em 2011 e repita
beijo
Amiga, esses conflitos internos não podem sre ajudados com piscologo? já vi gente emagrecer com ajuda deles! tb preciso de um!!
o primeiro passo é não apagar mais a tabelinha ao lado, e encarar a realidade. Não apague mais, não esconda de vc mesma o que acontece!
boa semana...
bjs
Postar um comentário