Bom dia galerinha bonita!
Sexta-feira enfim chegou, que dia feliiz o/
E março também está dando o ar da graça e espero que ele seja lindo! Como nesse mês vai ter pesagem no primeiro e último dia, pretendo fazer um balanço e quero mandar embora uns 3kg pelo menos!
Ontem foi tudo ok, calorias dentro, pulei corda e fiz abdominais.
Pooorém a pesagem me desapontou um pouco, aí vai; com relação à última oficial, do dia 19, só eliminei 500g (peso de hoje: 80,2). Mas se comparar com peso que eu tava segunda, foram 700 ao longo dessa semana.
Deixa eu esclarecer pra vocês como o final de semana me afeta: eu engordei nesse que passou 900g em 2 dias! É muita coisa...daí que passo 5 dias "me matando" e ainda ficou um saldinho a queimar.
Percebi que duas coisas devem ser feitas se eu quiser emagrecer mais eficientemente: a primeira e mais importante, é NÃO jogar tudo pro alto nos fins de semana. A segunda é voltar a fazer minha caminhada/corrida de 40 min todo dia. Acho que faz muita diferença.
Então é isso lindezas...Até a próxima pesagem oficial tenho 2 finais de semana pra passar ilesa, se quiser ter bons resultados.
Beijos e beijos e até amanhã!
28/02
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de suco clight (169 calorias)
Lanche da manhã: 1 maxigoiabinha + 1/2 copo de café c/ adoçante (92 calorias)
Almoço: Arroz integral, feijão, bife, batata frita (um punhadinho) e salada de acelga e berinjela. (380 calorias)
Lanche da tarde: 5 rosquinhas de coco + 1/2 copo de café c/ adoçante (102 calorias)
Antes da facul: 1 copo de leite semidesnatado c/ Nescau + 1 pão francês s/ miolo c/ requeijão light + 3 pãezinhos de queijo (344 calorias)
Ceia: 1 lata de atum light + 1 danoninho ( 178 calorias)
total: 1265 calorias.

14 comentários:
Preciso das mesmas duas coisas que você para emagrecer mais eficientemente... rs
;)
oi!!!
Eh amanda, precisamos aprender a lidar com esse danado de fds, para a vida toda, acho que é só começar que depois será um habito, precisamos de bastante força para sair da inercia, mudar, depois é só continuar! vamos juntas sair dessa de engordar no fds!
Eu tb extrapolo muito nos finais de semana, preciso mudar isso pra ontem pq prejudica muito o emagrecimento.
Força flor, que vamos conseguir.
Bjus
Oi querida!
Realmente fim de semana é pra arrasar qq dieta, mas temos que aprender a nos mantermos no foco.
Um bom fim de semana.
Bjs
Eu também faço essas má criações no fim de semana rsrsrs. Mas quando chega a segunda bate o desespero ;(
Acho que o negócio é não comer o dia todo e comer só na hora do fast food, ou então comer pouquinho, só um pouco das coisas gostosas ^^
Beijinhos
E isso Amandinha! Nada de dasanimar!
O segredo vc já sabe, basta ser forte!
Um beijo!
Bom findi!
Acho que não tem segredo mesmo! É isso, pegar leve no final de semana e fazer exercícios, não tem jeito!! É claro, que uma vez ou outra, tudo bem exagerar um tisco, mas nao pode ser todo final de semana! Mas vai dar tudo certo... c vai ver só! Um beijão florrr...!
OI flor,
Vedade.. tb preciso destas coisinhas basicas hahaha
Tamo junta!
bom fds!
Acho que quando chegarmos no nosso objetivo os finais de semana vão serem melhores hehehe
A minha professora da academia ontem me disse assim:
- Se voce emagrecer, e não conseguir manter esse peso novo por 01 ano, esqueçe. Voce sempre sera gorda!
Mecheu comigo! E é verdade, nós temos é que mudar nossos pensamentos! Mandar a nossa gorda interior pra beemmm longe!
Acho que preciso mudar meu final de semana urgete... Principalmente nessas epocas que tem aniversário de todo mundo lá em casa...
Parabéns pela determinação e continue assim
Beijos
Olá Amanda!
Esses fins de semana nos afetam de um jeito terrível né? A mim tb como demais e só besteiras.
Mas hoje em dia fico pensando: será que tal alimento compensa o meu esforço? Assim fica mais facil relevar.
bj
Oi florzinha!! tudo bem c vc? e fogo mesmo fiiinal de semana... um deslize nos desanima!!! maaaais temos que ter FOCO...
sou nova aqui e quero emagrecer 12 quilos, gostaria muiito da força de pessoas com o mesmo objetivo que o meu !!! beeijos
que bom, aproveite esse resultado pra seguir firme amandinhaaa
beijos
Antes perder pouco que não perder nada ou pior ganhar peso ...
Sei que brocha , mas animo
bjos
Postar um comentário